sábado, 23 de março de 2013

SÃO PAULO 2 X 0 BRAGANTINO

Após começar a partida tomando sustos, o São Paulo conseguiu superar o Bragantino no Morumbi, em jogo válido pelo Campeonato Paulista, e venceu o rival por 2 a 0.
Não foi o início de jogo esperado pelo São Paulo, que viu o Bragantino ter as melhores chances de gol e dar muito trabalho a Rogério Ceni nos primeiros 20 minutos. Foi então que Luis Fabiano deu sinal de que o Tricolor estava vivo na partida, com uma jogada pela direita. Mas o atacante chutou fraco, cruzado, e o goleiro Rafael Defendi conseguiu fazer a defesa.

Wallyson também teve chance, após passe de Jadson, mas a zaga desviou a finalização do atacante em escanteio. Melhor do que no início da partida, o São Paulo começou a ficar com mais volume de jogo, e aos 30 minutos conseguiu o primeiro gol. Luis Fabiano achou Wallyson na ponta direita, e o atacante cruzou rasteiro para a área. Ganso por pouco não chegou, mas o zagueiro Preto empurrou para o próprio gol.
Apesar de ainda sofrer alguns sustos, foi nítida a melhora do São Paulo na segunda fase da etapa inicial. Aos 43 minutos, após jogada rápida, Jadson recebeu a bola e deu um toque magnífico para Luis Fabiano, que chutou com força para o gol, ampliando a vantagem Tricolor. O atacante, mesmo inconformado com a suspensão recebida na Libertadores, foi muito participativo, inclusive procurando as jogadas fora da área.
Sem mudanças no intervalo, o São Paulo voltou a campo mais agressivo. Logo aos dois minutos, Carleto ganhou a jogada na raça, e cruzou para Luis Fabiano. O atacante cabeceou forte, o goleiro defendeu e a bola ainda pegou na trave! Em seguida, boa triangulação de Luis Fabiano com Ganso, que cruzou para Carleto na esquerda. O lateral chutou, mas a zaga conseguiu desviar.
Ganso, roubando muitas bolas, também mostrou que tem força não só na criação, e ajudou muito a equipe a ter bastante posse de bola. Aos 14 minutos, Ney Franco fez a primeira mudança no São Paulo: Wallyson deixou o campo para a entrada de Cañete. Mas apesar de ficar muito mais tempo com a bola, o segundo tempo não teve mais muitas emoções para o são-paulino.

Aos 30 minutos, foi a vez de Aloisio entrar em campo substituindo Jadson, e Wellington entrou na vaga de Denilson aos 36. Mas o resultado final foi mesmo o de 2 a 0, confirmando o crescimento da equipe visando a classificação para as finais do Paulista e, principalmente, a busca por uma melhora na Libertadores, cujo próximo jogo é no dia 04 de abril, contra o The Stronget, fora de casa..

Saudações Tricolores !!

quinta-feira, 21 de março de 2013

SÃO BERNARDO 1 X 2 SÃO PAULO

O São Paulo conseguiu mais uma vitória no Campeonato Paulista, e segue líder do torneio mesmo com um jogo a menos que os demais times. Na noite desta quarta-feira, o Tricolor superou o São Bernardo por 2 a 1, gols marcados por Luis Fabiano e Rodrigo Caio, na casa do rival.
O técnico Ney Franco optou por manter a dupla de zaga dos últimos jogos, Edson Silva e Toloi. Rodrigo Caio continuou na direita, assim como Carleto, pela esquerda. Wallyson foi escalado ao lado de Luis Fabiano, e PH Ganso ganhou uma vaga ao lado de Jadson no meio-campo.
Após primeiros minutos de muito equilíbrio, o São Paulo começou a dar trabalho ao rival após os dez primeiros minutos. E aos 14, após ótima jogada do ataque, o Tricolor abriu o placar. Jadson começou a jogada, passou para Wallyson de primeira na direita. O atacante, também de primeira, tocou para a área, e Luis Fabiano completou para o gol.
Aos 17, mais uma boa chance do Fabuloso, que completou cruzamento de Carleto com um bom cabeceio, mas pra fora. Apesar de criar boas chances, o Tricolor sofreu o empate aos 25 minutos. Bady cobrou escanteio e Denilson tentou tirar, mas acabou marcando contra.
A partir daí, o São Bernardo passou a ousar mais e obrigou Rogério Ceni a trabalhar. O Tricolor respondeu principalmente em jogadas de velocidade, com Jadson, mas não conseguiu marcar.
Sem mudanças na equipe, o São Paulo teve a primeira chance de gol aos seis minutos. Rodrigo Caio, após boa troca de bola entre Jadson e PH Ganso, ficou com a jogada na lateral-direita. Driblou o marcador e chutou forte, mas pra fora.
Aos nove minutos, lance para levantar a torcida. Jadson lançou Carleto em velocidade na ponta esquerda. O lateral conseguiu alcançar e chutou forte, cruzado, mas na trave! Mais uma boa chance veio com Carleto aos 22, com falta cobrada direto para o gol que o goleiro desviou.
Aos 29 minutos, Ney Franco fez a primeira mudança no São Paulo: Wallyson deixou o campo para a entrada de Aloisio. Na jogada seguinte, Ganso quase marcou após chutar forte da entrada da área, mas a bola saiu pela linha de fundo.
Com mais chances e produção ofensiva, o São Paulo não parou de incomodar a defesa do São Bernardo na segunda metade da etapa final. E aos 36 minutos, a insistência deu resultado. Carleto fez cruzamento para a área e Rodrigo Caio, com um cabeceio perfeito, fez o gol, dando a vitória ao Tricolor. Fabrício ainda entrou em campo na vaga de Ganso, mas o resultado não mudou: mais uma vitória do líder.

Saudações Tricolores !!

Fonte: saopaulofc.net


domingo, 17 de março de 2013

SÃO PAULO 3 X 2 OESTE

Após um compromisso pela Libertadores na última quinta-feira, o São Paulo voltou à disputa do Campeonato Paulista com uma boa vitória diante do Oeste, em casa, e reassumiu a liderança do torneio: 3 a 2, gols são-paulinos marcados por Edson Silva, Rafael Toloi e Luis Fabiano.
Ney Franco optou por uma escalação bem diferente das últimas, e colocou o time pra frente. Rodrigo Caio seguiu na equipe titular e foi escalado na lateral-direita; já Carleto substituiu o machucado Cortez pela esquerda. Edson Silva ficou com a vaga de Lúcio, suspenso.
No ataque, Wallyson e Ademilson ganharam uma chance ao lado de Luis Fabiano, que retornou à equipe após suspensão diante do Arsenal (ARG) pela Libertadores - Osvaldo, com a Seleção Brasileira, também não pôde atuar. Jadson permaneceu como homem de criação no meio-campo.
Já no primeiro lance de Wallyson como titular do São Paulo, o atacante assustou o goleiro rival. Ele chutou forte já dentro da área e o goleiro Jailson conseguiu defender. Aos sete minutos, nova chance de Wallyson, agora com um chute cruzado que foi desviado em escanteio. Na sequência, Luis Fabiano se antecipou ao zagueiro e completou o cruzamento de Carleto de cabeça, mas pra fora.
Wallyson apareceu mais uma vez muito bem aos 17. Após jogada em velocidade, fez o cruzamento para Ademilson, que não chegou por pouco! E na sequência, a superioridade tricolor foi coroada com o gol. Ademilson ficou com o rebote do escanteio e fez cruzamento rasteiro para a área. Sozinho, Edson Silva apenas completou para as redes.
Sem sofrer sustos, o São Paulo ampliou aos 30 minutos. Jadson, pela esquerda, cobrou falta na cabeça de Toloi. O zagueiro cabeceou bem, encobrindo o goleiro, e ampliou o marcador.
E ainda tinha mais poder de fogo do Tricolor no primeiro tempo! Após linda jogada do Tricolor, Jadson recebeu na entrada da área e chutou forte, mas Jailson conseguiu desviar em escanteio. Mas mesmo com muita superioridade, o Oeste achou espaço para marcar com Ligger, após completar cruzamento de cabeça, encerrando o primeiro tempo em 2 a 1 para o São Paulo.
O São Paulo voltou sem alterações para o início da segunda etapa, mas logo aos oito minutos o técnico Ney Franco colocou Douglas em campo no lugar de Wellington. Na primeira chance que teve, após jogada em velocidade pela direita, Douglas chutou forte, mas o goleiro espalmou.
A segunda mudança veio aos 18 minutos, com a saída de Wallyson para a entrada de Aloisio. Melhor na partida, o Tricolor conseguiu ampliar com Luis Fabiano. Aos 24 minutos, o atacante recebeu passe de Douglas, e frente a frente com o Jailson bateu no canto esquerdo do goleiro.
Na sequência, Ney Franco usou a última alteração: saiu Jadson para a entrada de Cañete. Mas a chance seguinte foi de Rodrigo Caio, que mergulhou para cabecear e obrigar Jailson a fazer a melhor defesa do jogo, aos 29 minutos. Mais equilibrada, a partida ganhou em disputa, e o Oeste conseguiu diminuir a desvantagem com Wanderson, aos 30 minutos, após saída de jogo errada de Rogério. O rival aproveitou a defesa desarrumada e ampliou para o rival.
O equilíbrio continuou no jogo, com o Oeste empolgado tentando o empate e com o São Paulo aproveitando as jogadas de velocidade. Mas não houve tempo para mais mudanças no marcador. Com 26 pontos, o Tricolor mantém vantagem na liderança em relação aos rivais e ainda tem uma partida a menos que as outras equipes. O time volta a campo na próxima quarta-feira, diante do São Bernardo, fora de casa.

Fonte: http://saopaulofc.net

sexta-feira, 15 de março de 2013

ARSENAL DE SARANDÍ 2 X 1 SÃO PAULO

Após empatar com o Arsenal no Pacaembu, o São Paulo queria recuperar os pontos "perdidos" em casa na partida de volta, na Argentina. Com uma escalação diferente, o Tricolor começou melhor, teve boas chances de gol, mas perdeu gols, parou no goleiro Campestrini e não conseguiu vencer o Arsenal de Sarandi.
Ney Franco foi a campo com uma formação diferente, utilizando três zagueiros: Edson Silva, Rafael Toloi e Lúcio. 
Após alguns sustos no início da partida, o Tricolor teve grande chance aos nove minutos. Osvaldo roubou a bola e tocou para Douglas, que fez o cruzamento da direita. Osvaldo ficou com ela novamente e cruzou para Aloisio, que finalizou, mas o goleiro conseguiu fazer uma defesa inacreditável.
Equilibrada, a primeira parte do jogo foi de chances para ambos os lados. Pelo Tricolor, Osvaldo e Aloisio incomodavam o goleiro rival. Outra boa chance veio aos 20 minutos, após linda jogada de Jadson, que tocou em profundidade para Osvaldo. O camisa 17 achou Aloisio na área, e o atacante tentou driblar o goleiro, mas Campestrini conseguiu desarmar o são-paulino. 
O Tricolor voltou para o segundo tempo sem mudanças. Logo aos dez minutos, porém, Ney Franco fez as primeiras mudanças: PH Ganso e Maicon entraram em campo nas vagas de Lúcio e Douglas, logo após uma grande chance de Jadson.
O Gol dos argentinos, saiu aos 20. Após jogada confusa, a bola sobrou para Ortiz que chutou forte e alto, abrindo o placar para os Argentinos. 
O Tricolor reagiu com o trio ofensivo. Jadson achou Osvaldo na lateral esquerda, que fez jogada maravilhosa pra cima do zagueiro. O camisa 17 cruzou para a área, e Aloisio finalizou. O goleiro defendeu com o pé, a bola subiu, e Aloisio completou novamente, agora de cabeça. Dessa vez o arqueiro argentino não teve como defender, e veio o empate tricolor!
Aos 37, um lance incrível. Osvaldo ganhou na velocidade e cruzou para a área. Aloisio finalizou, a bola desviou no goleiro ia entrando, mas o zagueiro tirou em cima da linha! Na sequência, o castigo: Braghieri acertou chute no canto esquerdo de Rogério e colocou o Arsenal na frente. Wallyson ainda entrou em campo, no lugar de Denilson, mas não houve tempo para o empate.

Fonte: saopaulofc.net

VEJA OS GOLS E MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA NO VÍDEO ABAIXO:




domingo, 10 de março de 2013

SÃO PAULO 0 X 0 PALMEIRAS

Diante do Palmeiras, São Paulo só fica no empate contra Rival no Morumbi mas fica na liderança do Campeonato Paulista.
Sem o Denílson, o técnico Ney Franco levou R. Caio para a vaga do volante. Osvaldo e Jadson ficaram na Reserva. Maicon e PH Ganso ficaram no meio para armar as jogadas.
A primeira boa chance do jogo foi tricolor, e veio com Luis Fabiano. Ele recebeu a bola de Douglas após roubada de Rodrigo Caio e finalizou forte, mas em cima do goleiro. Aloísio, aos 16, assustou novamente o goleiro do Palmeiras com um bom cabeceio após cruzamento de Douglas, mas a bola saiu à direita do gol.
Com paciência, o São Paulo chegava na área do rival. Rodrigo Caio, usando um de seus melhores fundamentos, o cabeceio, assustou Fernando Prass aos 29, após falta cobrada por Maicon. Mas apesar da ligeira vantagem, nada de gols.
No começo do segundo tempo, Lúcio foi expulso aos 5 minutos de jogo. Sem o ´Xerife´, o São Paulo passou a tomar pressão do Palmeiras que por pouco não abriu o placar em três grandes chances logo apos a expulsão de Lúcio  O Jogo melhorou e ficou aberto. Ney resolveu substituir. Tirou PH Ganso e Wellington para a entrada Jadson e Edson Silva. Na ultima mudança, Luis Fabiano saiu e deu vaga para Osvaldo. A partir daí, novamente o jogo ficou igual, e o São Paulo voltou a incomodar a zaga rival. Osvaldo e Jadson tiveram chances, salvas pelo goleiro Fernando Prass, mas não foi o suficiente para balanças as redes do Palmeiras.
Opinião: O São Paulo precisa reagir, o time esta desorganizado e precisa de Padrão Tático. A Formação que o técnico Ney Franco insiste de colocar, de três atacante não funciona mais. Ano passado funcionou por causa do Lucas. Aloísio não é jogador para jogar aberto, pela ponta. A diretoria não contratou um jogador para substituir a altura e agora sofremos, ´inventando´ jogadores para esta posição. Douglas e B. Cortez estão muito mal. Estes jogadores não marcam e sobrecarrega a zaga. O Time tem que voltar a jogar com vontade, com garra e mostrar Raça.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA NO VÍDEO ABAIXO:




quinta-feira, 7 de março de 2013

SÃO PAULO 1 X 1 ARSENAL DE SARANDÍ

O São Paulo cumpria punição imposta pela Conmebol e jogava no estadio do Pacaembu. Denílson com dores, foi poupado e Fabrico ganhou a vaga.
Com 21 mil torcedores apoiando o Tricolor, o São Paulo começou bem a partida. O Time argentino partiu para a catimba, enquanto o São Paulo rondava a areá do Arsenal.
O São Paulo, no primeiro tempo, acertou duas bolas nas traves, uma com Osvaldo e outra com o Jadson. Porém, o camisa 10 soltou um petardo que nem o goleiro e nem a trave foram capazes de pará-lo. Aos 47 minutos, Aloísio deu lindo toque de calcanhar para o meia, que soltou a bomba. A bola ainda bateu no travessão antes de entrar e morrer no fundo da rede argentina. O Primeiro tempo terminou com o São Paulo na frente.
No começo do segundo tempo, o Arsenal empatou a partida. Apos Bruno Cortez colocar a mão na bola, Benedetto, de pênalti, empatou a partida no Pacaembu. Logo, em seguida, Ney Franco resolveu mudar o São Paulo. Saiu Fabrício e Aloísio para a entrada de Ganso e Maicon.
Porém nada adiantou, o São Paulo não jogava bem no segundo tempo e era dominado pelo time Argentino.
Na última tentativa de conseguir a vitória, Ney Franco colocou Cañete no lugar de Wellington. No final da Partida, Jadson acertou a trave, a bola sobrou para Luis Fabiano que chutou para fora. O São Paulo pressionou, tentou mas não conseguiu evitar o empate no estadio do Pacaembu contra o time dos argentinos.
O São Paulo só jogou bem no primeiro tempo. No segundo apagou e tomou o empate, somente melhorou depois das entradas de Maicon e Ganso. Faltou a Raça, a vontade do São Paulo dentro de Campo. O Juiz, também foi crucial para o Resultado. O Arbitro deixou de marcar um pênalti em cima do Fabuloso e logo depois expulsou o jogador por reclamação. Não podemos jogar a culpa toda no juiz, o time do São Paulo não jogou bem mas que o arbitro prejudicou o São Paulo, prejudicou !!
Na próxima rodada Luis Fabiano cumprira suspensão contra o Mesmo Arsenal só que na Argentina. O Jogo de semana que vem sera uma final, decidira se o São Paulo terá chances maiores para passar ou não.
Domingo, pelo Campeonato Paulista, o São Paulo joga contra o Palmeiras, no Morumbi as 16h00.

Saudações Tricolores !!

VEJA OS GOLS E MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA NO VÍDEO ABAIXO:



Curta a Fan-Page: https://www.facebook.com/OSoberanoTricolorPaulista

segunda-feira, 4 de março de 2013

PENAPOLENSE 0 X 2 SÃO PAULO

O São Paulo foi com o time ´ reserva ´ para enfrentar o time do Penapolense. Ganso foi titular, junto com Fabrício (já recuperado de lesão) e Canete. Wallyson entraria no segundo tempo para fazer a sua estreia pelo Soberano !!!
O primeiro Gol do São paulo saiu logo no Incio. Canete em cobrança de falta, cruzou para Rhodolfo que como um centroavante chutou no cantinho, abrindo o placar para o São Paulo.
O primeiro tempo terminou assim, lento e tranquilo por parte do Tricolor.
No segundo tempo, Ney Franco mudou na equipe e colocou o atacante Wallyson. O atacante já estreou mostrando serviço. Logo aos 5 minutos, ele chutou com perigo, quase marcando o segundo do São paulo.
Aos 25, Ademílson marcou o segundo do tricolor. O jovem atacante do São Paulo recebeu fora da área e acertou um belo chute, a bola caiu no canto esquerdo do Goleiro Roni.
O Jogo foi tranquilo, o São Paulo esta usando o Paulistão como teste para alguns jogadores. Ganso não se destacou, mas podemos destacar boa partida do volante Rodrigo Caio, que tem um belo futuro pela frente, e Rhodolfo que voltou a jogar depois de ter perdido a vaga de titular para o Rafael Toloi. Com este resultado o São Paulo retorna a liderança do Paulista com um jogo a menos.

Saudações Tricolores !!!

VEJA OS GOLS E MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA NO VÍDEO ABAIXO:


                                                                                                 

sexta-feira, 1 de março de 2013

SÃO PAULO 2 X 1 THE STRONGEST

Foi na base da raça, da superação e da garra que o São Paulo venceu a partida contra o The Strongest e somou o seus primeiros três pontos na Libertadores.
Ganso perdeu a vaga entre o titulares para Aloísio e Denílson retornou ao time. O esquema tático do tricolor foi o mesmo vitorioso do ano passado, com três atacantes.
O primeiro tempo não foi bom por parte do São Paulo. O time da capital paulista estava perdido dentro de campo, não se acertava, alem de que estava muito lento na saída de bola. Em questão tática o The Strongest ia dando um baile em pleno Morumbi, no São Paulo.
O São Paulo começou bem o primeiro tempo, sufocando, logo aos 40 segundos de jogo, Osvaldo arrancou, foi derrubado por dois marcadores do The Strongest, a bola sobrou para Aloísio, que chutou, abrindo o placar para o São Paulo. Porem o Arbitro, não deu vantagem e anulou o gol do São Paulo, marcando falta dos defensores do time boliviano em Osvaldo. Na cobrança, Rogério Ceni exigiu uma bela defesa do Goleiro Vaca, que mandou para escanteio.
Aos 20 minutos, Após cobrança de escanteio, Cristaldo desviou na primeira trave, a bola atravessou a defesa e caiu no outro poste. Barrera desviou e calou o estádio. 1 a 0 para o Time do The Strongest.
O gol fez o São Paulo buscar a igualdade de todas as formas. Luis Fabiano, até então bem marcado, teve grande chance ao avançar livre e errar o chute por cobertura. Aos 42, o time saiu do sufoco parcialmente. Vaca espalmou uma finalização do Fabuloso de dentro da área. Osvaldo pegou a sobra, mandando bola e goleiro para dentro da rede. O primeiro tempo terminou com um empate no Morumbi e um São Paulo irreconhecível dentro de campo.
O São Paulo bem marcado, apostou nas jogadas individuais. Douglas arrancou pela direita e cruzou para Jadson que na marca do pênalti, chutou no travessão.
Logo em seguida, Ney Franco arriscou ao tirar o volante Denílson para a entrada de Paulo Henrique Ganso, aumentando o poder de criação. O São Paulo partiu para o abafa com a entrada do argentino Cañete no lugar de Aloísio. Pela direita, enfim, a equipe chegou ao segundo gol, aos 35 minutos. O gringo encontrou Ganso na área, que tocou para trás e achou Luis Fabiano. Caindo, tropeçando, o Fabuloso desviou e acabou com o sufoco. E que sufoco!  
Devemos ressaltar o apoio dos 31 mil tricolores que lotaram o Morumbi e não pararam de cantar os 90 minutos, mesmo com um São Paulo `Morto` no Primeiro Tempo. Agora o São Paulo divide o segundo lugar, com o mesmo The Strongest com três pontos. Na próxima rodada o time paulista encara o Arsenal de Sarandí, no Pacaembu (A punição de perda de mando de campo imposta pela Conmebol foi adiantada para o jogo da próxima semana) quinta-feira, às 19h15m. No Paulista, o time vai com jogadores reservas para atuar contra o Penapolense, domingo, às 18h30m, em Penápolis.


Saudações Tricolores !!!



VEJA OS GOLS E MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA NO VÍDEO ABAIXO: