quinta-feira, 21 de março de 2013

SÃO BERNARDO 1 X 2 SÃO PAULO

O São Paulo conseguiu mais uma vitória no Campeonato Paulista, e segue líder do torneio mesmo com um jogo a menos que os demais times. Na noite desta quarta-feira, o Tricolor superou o São Bernardo por 2 a 1, gols marcados por Luis Fabiano e Rodrigo Caio, na casa do rival.
O técnico Ney Franco optou por manter a dupla de zaga dos últimos jogos, Edson Silva e Toloi. Rodrigo Caio continuou na direita, assim como Carleto, pela esquerda. Wallyson foi escalado ao lado de Luis Fabiano, e PH Ganso ganhou uma vaga ao lado de Jadson no meio-campo.
Após primeiros minutos de muito equilíbrio, o São Paulo começou a dar trabalho ao rival após os dez primeiros minutos. E aos 14, após ótima jogada do ataque, o Tricolor abriu o placar. Jadson começou a jogada, passou para Wallyson de primeira na direita. O atacante, também de primeira, tocou para a área, e Luis Fabiano completou para o gol.
Aos 17, mais uma boa chance do Fabuloso, que completou cruzamento de Carleto com um bom cabeceio, mas pra fora. Apesar de criar boas chances, o Tricolor sofreu o empate aos 25 minutos. Bady cobrou escanteio e Denilson tentou tirar, mas acabou marcando contra.
A partir daí, o São Bernardo passou a ousar mais e obrigou Rogério Ceni a trabalhar. O Tricolor respondeu principalmente em jogadas de velocidade, com Jadson, mas não conseguiu marcar.
Sem mudanças na equipe, o São Paulo teve a primeira chance de gol aos seis minutos. Rodrigo Caio, após boa troca de bola entre Jadson e PH Ganso, ficou com a jogada na lateral-direita. Driblou o marcador e chutou forte, mas pra fora.
Aos nove minutos, lance para levantar a torcida. Jadson lançou Carleto em velocidade na ponta esquerda. O lateral conseguiu alcançar e chutou forte, cruzado, mas na trave! Mais uma boa chance veio com Carleto aos 22, com falta cobrada direto para o gol que o goleiro desviou.
Aos 29 minutos, Ney Franco fez a primeira mudança no São Paulo: Wallyson deixou o campo para a entrada de Aloisio. Na jogada seguinte, Ganso quase marcou após chutar forte da entrada da área, mas a bola saiu pela linha de fundo.
Com mais chances e produção ofensiva, o São Paulo não parou de incomodar a defesa do São Bernardo na segunda metade da etapa final. E aos 36 minutos, a insistência deu resultado. Carleto fez cruzamento para a área e Rodrigo Caio, com um cabeceio perfeito, fez o gol, dando a vitória ao Tricolor. Fabrício ainda entrou em campo na vaga de Ganso, mas o resultado não mudou: mais uma vitória do líder.

Saudações Tricolores !!

Fonte: saopaulofc.net


Nenhum comentário:

Postar um comentário