sexta-feira, 1 de março de 2013

SÃO PAULO 2 X 1 THE STRONGEST

Foi na base da raça, da superação e da garra que o São Paulo venceu a partida contra o The Strongest e somou o seus primeiros três pontos na Libertadores.
Ganso perdeu a vaga entre o titulares para Aloísio e Denílson retornou ao time. O esquema tático do tricolor foi o mesmo vitorioso do ano passado, com três atacantes.
O primeiro tempo não foi bom por parte do São Paulo. O time da capital paulista estava perdido dentro de campo, não se acertava, alem de que estava muito lento na saída de bola. Em questão tática o The Strongest ia dando um baile em pleno Morumbi, no São Paulo.
O São Paulo começou bem o primeiro tempo, sufocando, logo aos 40 segundos de jogo, Osvaldo arrancou, foi derrubado por dois marcadores do The Strongest, a bola sobrou para Aloísio, que chutou, abrindo o placar para o São Paulo. Porem o Arbitro, não deu vantagem e anulou o gol do São Paulo, marcando falta dos defensores do time boliviano em Osvaldo. Na cobrança, Rogério Ceni exigiu uma bela defesa do Goleiro Vaca, que mandou para escanteio.
Aos 20 minutos, Após cobrança de escanteio, Cristaldo desviou na primeira trave, a bola atravessou a defesa e caiu no outro poste. Barrera desviou e calou o estádio. 1 a 0 para o Time do The Strongest.
O gol fez o São Paulo buscar a igualdade de todas as formas. Luis Fabiano, até então bem marcado, teve grande chance ao avançar livre e errar o chute por cobertura. Aos 42, o time saiu do sufoco parcialmente. Vaca espalmou uma finalização do Fabuloso de dentro da área. Osvaldo pegou a sobra, mandando bola e goleiro para dentro da rede. O primeiro tempo terminou com um empate no Morumbi e um São Paulo irreconhecível dentro de campo.
O São Paulo bem marcado, apostou nas jogadas individuais. Douglas arrancou pela direita e cruzou para Jadson que na marca do pênalti, chutou no travessão.
Logo em seguida, Ney Franco arriscou ao tirar o volante Denílson para a entrada de Paulo Henrique Ganso, aumentando o poder de criação. O São Paulo partiu para o abafa com a entrada do argentino Cañete no lugar de Aloísio. Pela direita, enfim, a equipe chegou ao segundo gol, aos 35 minutos. O gringo encontrou Ganso na área, que tocou para trás e achou Luis Fabiano. Caindo, tropeçando, o Fabuloso desviou e acabou com o sufoco. E que sufoco!  
Devemos ressaltar o apoio dos 31 mil tricolores que lotaram o Morumbi e não pararam de cantar os 90 minutos, mesmo com um São Paulo `Morto` no Primeiro Tempo. Agora o São Paulo divide o segundo lugar, com o mesmo The Strongest com três pontos. Na próxima rodada o time paulista encara o Arsenal de Sarandí, no Pacaembu (A punição de perda de mando de campo imposta pela Conmebol foi adiantada para o jogo da próxima semana) quinta-feira, às 19h15m. No Paulista, o time vai com jogadores reservas para atuar contra o Penapolense, domingo, às 18h30m, em Penápolis.


Saudações Tricolores !!!



VEJA OS GOLS E MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA NO VÍDEO ABAIXO:




Nenhum comentário:

Postar um comentário