domingo, 10 de março de 2013

SÃO PAULO 0 X 0 PALMEIRAS

Diante do Palmeiras, São Paulo só fica no empate contra Rival no Morumbi mas fica na liderança do Campeonato Paulista.
Sem o Denílson, o técnico Ney Franco levou R. Caio para a vaga do volante. Osvaldo e Jadson ficaram na Reserva. Maicon e PH Ganso ficaram no meio para armar as jogadas.
A primeira boa chance do jogo foi tricolor, e veio com Luis Fabiano. Ele recebeu a bola de Douglas após roubada de Rodrigo Caio e finalizou forte, mas em cima do goleiro. Aloísio, aos 16, assustou novamente o goleiro do Palmeiras com um bom cabeceio após cruzamento de Douglas, mas a bola saiu à direita do gol.
Com paciência, o São Paulo chegava na área do rival. Rodrigo Caio, usando um de seus melhores fundamentos, o cabeceio, assustou Fernando Prass aos 29, após falta cobrada por Maicon. Mas apesar da ligeira vantagem, nada de gols.
No começo do segundo tempo, Lúcio foi expulso aos 5 minutos de jogo. Sem o ´Xerife´, o São Paulo passou a tomar pressão do Palmeiras que por pouco não abriu o placar em três grandes chances logo apos a expulsão de Lúcio  O Jogo melhorou e ficou aberto. Ney resolveu substituir. Tirou PH Ganso e Wellington para a entrada Jadson e Edson Silva. Na ultima mudança, Luis Fabiano saiu e deu vaga para Osvaldo. A partir daí, novamente o jogo ficou igual, e o São Paulo voltou a incomodar a zaga rival. Osvaldo e Jadson tiveram chances, salvas pelo goleiro Fernando Prass, mas não foi o suficiente para balanças as redes do Palmeiras.
Opinião: O São Paulo precisa reagir, o time esta desorganizado e precisa de Padrão Tático. A Formação que o técnico Ney Franco insiste de colocar, de três atacante não funciona mais. Ano passado funcionou por causa do Lucas. Aloísio não é jogador para jogar aberto, pela ponta. A diretoria não contratou um jogador para substituir a altura e agora sofremos, ´inventando´ jogadores para esta posição. Douglas e B. Cortez estão muito mal. Estes jogadores não marcam e sobrecarrega a zaga. O Time tem que voltar a jogar com vontade, com garra e mostrar Raça.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA NO VÍDEO ABAIXO:




Nenhum comentário:

Postar um comentário