quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

SÃO PAULO 0 X 0 PONTE PRETA

O São Paulo estava cheio de desfalques, Luis Fabiano e Rogério Ceni desfalcaram o tricolor, o Primeiro estava servindo a seleção Brasileira, já Rogério esta fazendo um tratamento no ombro direito.
A Duvida na lateral Direita permaneceu e Ney Franco utilizou desta vez, Douglas. Canete ganhou uma chace e formou ataque com o Osvaldo e o Aloísio. que substituiu L. Fabiano.
O Primeiro tempo foi sonolento e poucas chances foram criadas. O São Paulo ficava mais com a bola mas não conseguia furar a forte marcação da Ponte Preta. Isso se resume o Primeiro tempo, um jogo morno e bastante equilibradíssimo.
No Segundo Tempo nada mudou, o jogo continuou a mesma coisa, o São Paulo ficava mas com a posse de bola enquanto a Ponte Preta tentava armar um contra-ataque fatal. A Forte marcação do time Campineiro dificultou o São Paulo em criar jogadas de gols. No ultimo minuto de jogo, a Ponte assustou o gol de Denis. Chiquinho arriscou de longe e a bola acertou o travessão do goleiro São Paulino. Agora o São Paulo Com os reservas, volta a campo no sábado, contra o Guarani, às 16h20m, no Brinco de Ouro, em Campinas.
Opinião: O Jogo foi muito Ruim, muito fraco, poucas chances foram criadas por ambos os times. O São Paulo esta pensando na estreia da Libertadores, e com os desfalques de dois jogadores importantíssimo ao time ai dificultou o Tricolor a marcar apenas um golzinho para garantir a vitoria.

Saudações Tricolores !!!

VEJA OS MELHORES MOMENTOS DO JOGO NO VÍDEO ABAIXO:



Curta a Fan-Page: http://www.facebook.com/OSoberanoTricolorPaulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário