quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

E a Tal ´Cereja do Bolo´ ?

Com a saída de Lucas para o Paris Saint Germain muito se especulou que o São Paulo contrataria um jogador para suprir esta posição. Um jogador rápido, e que cai pelo lado direito do campo. As negociações que o São Paulo fez aos jogadores com estas características falharam. Muitas especulações surgiram, como a de Robinho e Nilmar. Mas os jogadores realmente que o São Paulo entrou em contato para negociação foram o meia Montillo e Lucca e o atacante E. Vargas. O ultimo esteve muito perto de acertar com o Tricolor do Morumbi, só faltava assinar, mas o Grêmio de ultima hora conseguiu levar o jogador para o Rio Grande do Sul.
O Técnico Ney Franco e o goleiro e Capitão Rogério Ceni, fizeram coro para a contratação de mais dois jogadores, sendo os dois atacantes que caia um pelo lado direito e outro para o Lado esquerdo. O São Paulo tem poucos atacantes de velocidades e que possam ser titulares do São Paulo. Somente Osvaldo, que  sempre joga pelo lado esquerdo do Campo. Mas devia ter um outro jogador com a mesma característica que viesse para ser reserva. Quando o Osvaldo não jogasse poderia ter alguém com a sua característica, para não mudar o esquema de jogo mesmo com o Time reserva. Ademílson  pode ser um jogador para compor elenco e entrar de vez em quando, mas não serve para ser titular absoluto do Tricolor.
No Ataque o Tricolor até que se reforçou. Veio Aloísio, Wallisson e Negueba, sendo que o ultimo se machucou.
Sem Duvidas o elenco do São Paulo é muito bom, mas ficaria melhor ainda se estivesse estes dois jogadores para formar um elenco mais forte do que já é.

 Saudações Tricolores !!!!!

Curta a Fan-Page: http://www.facebook.com/OSoberanoTricolorPaulista




Um comentário:

  1. E mesmo com o dinheiro que o tricolor ganhou do lucas dava para contratar pelo menos dois atacantes de velocidade... Mas ele não veio...

    ResponderExcluir