domingo, 3 de fevereiro de 2013

SANTOS 3 X 1 SÃO PAULO

Era o encontro de PH Ganso com a torcida do Santos, e a torcida alvinegra não poupou nesta questão, a cada toque na bola o meia tricolor recebia vaias.
O primeiro tempo estava equilibrado, as duas equipes no começo do jogo iam ao ataque com Cautela. A primeira grande chance saiu dos pés de Luis Fabiano, que apos chute de Jadson, pegou o rebote, driblou Rafael, mas perdeu equilíbrio e mandou a bola para fora. Aos 38, Miralles abriu o placar para o Santos. Antes do fim do Primeiro Tempo, Luis Fabiano marcou um gol, mas a bandeirinha anulou, porem Luis Fabiano Não estava Impedido. No Segundo Tempo, o São Paulo não conseguiu reagir e logo no inicio o Santos marcou o Segundo. Neymar avançou e foi derrubado pelo P. Miranda. Na cobrança de Pênalti  Neymar botou no canto esquerdo. Santos 2 x 0 São Paulo.
Aos 19, o São Paulo diminuiu, em cobrança de Falta cobrada por Jadson, que acertou um belo chute no angulo direito do Goleiro Rafael. 
Toda a euforia criada pelos tricolores acabou logo em seguida, aos 24. O Santos chegou ao terceiro gol e praticamente garantiu a vitória. Montillo cobrou escanteio, Neymar ajeitou e cruzou novamente. Miralles apareceu por trás da zaga e desviou de cabeça. Logo depois o São Paulo não conseguiu criar e a partida ficou na mesma.
Opinião: O São Paulo apesar da derrota, jogou bem. As falhas aéreas voltaram, dois jogadores altos não podem cometer erros em jogadas aéreas. Fora que praticamente o São Paulo foi operado pela arbitragem. Lances duvidosos, muitos impedimentos marcados incorretamente dificultaram o São Paulo a crescer na partida. Enfim, foi a primeira derrota em clássicos do técnico Ney Franco. O Jogo serviu para mostrar os ´erros´ do Tricolor que NÃO PODEM NUNCA SER COMETIDOS NA LIBERTADORES.

Saudações Tricolores !!!!

VEJA OS GOLS E MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA NO VÍDEO ABAIXO:





Nenhum comentário:

Postar um comentário