sábado, 9 de fevereiro de 2013

GUARANI 1 X 2 SÃO PAULO

Depois de três jogos sem vencer, o time `reserva` do São Paulo ganhou do Guarani, Em Campinas por 2 a 1.
O Time Campineiro começou pressionando o São Paulo, mas não levou muito susto ao gol de Ceni na Primeira etapa. Depois o São Paulo conseguiu se achar em campo a partir para o ataque. Aos 22 Maicon Soltou uma bomba de fora da areá o Goleiro Bugrino defendeu e a bola sobrou livre para Aloísio, que cara a cara com o goleiro cabeceou para fora perdendo uma chance incrível. Apos o lance o São Paulo acordou e foi para cima. Ganso quase abriu o placar, Apos escanteio cobrado por Carleto. O Meia Tricolor se antecipou aos zagueiros do Guarani e cabeceou, a bola passou por cima do gol do Goleiro do time de Campinas. Aos 32, Carleto cobrou escanteio e Aloísio se antecipou e cabeceou marcando o primeiro gol dele no São Paulo e o primeiro na partida.
Aos 36 Canete foi expulso e o Guarani, logo depois assustou o Gol de Ceni, a bola bateu na Trave. Aos 41, Aloísio arrancou e perdeu sua segunda chance incrível de fazer o Segundo para o Tricolor. Final de Primeiro Tempo, 1 a 0 para o São Paulo.
O Guarani voltou com todo gás e precisou apenas de 27 segundos para empatar o confronto. E foi justamente em sua maior aposta. Diogo cruzou pela esquerda, e Thiago Gentil aproveitou o cochilo da zaga tricolor para colocar a bola no canto direito de Rogério Ceni. Aos 4, Rogério Ceni cobrou falta próxima da areá e marcou um golaço, foi seu terceiro gol no ano e o seu 109º gol dele pelo São Paulo !!
Depois dos gols, o jogo deu uma esfriada, o Guarani tentou mas não consegui passar pelo Goleiro Tricolor. O Guarani ainda teve Tiago Pagnussat expulso. Final de Partida e após tres rodadas sem vencer o time Tricolor Ganhou do Guarani. 
Opinião: O São paulo foi com o time Reserva e demostrou um bom futebol. O Time jogou bem, e foi merecedor da Vitoria. Rogério Ceni voltou e foi um dos principais destaques da partida. Carleto jogou bem e pode disputar, mas para frente a vaga de Lateral junto com B. Cortez. Enfim o São Paulo voltou a jogar bem e vencer. Agora é pensar somente no Atlético MG, na Libertadores no Feriado de Quartas de Cinzas para agente dar o primeiro Grande passo em rumo ao Tetra da Libertadores.

Saudações Tricolores !!!

VEJA OS GOLS E MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA NO VÍDEO ABAIXO:




Nenhum comentário:

Postar um comentário