segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

ANALISE DO GRUPO DO SÃO PAULO NA LIBERTADORES 2013

O São Paulo caiu no Grupo 3, após vencer o Bolívar por 5 a 0 no Morumbi e perder de 4 a 3 em La Paz. Mesmo com a derrota o time Paulistano conseguiu passar pele Pré- Libertadores e terá pela frente Atlético MG, The Stongest da Bolívia e Arsenal de Sarandí da Argentina. O Grupo não é fácil mas acho que o São Paulo passa junto com o Atlético-MG. Agora acabou a moleza, é jogo duro, truncado e apesar de ser 6 jogos, o time não pode se acomodar mesmo vencendo... Libertadores é assim e sei que o São Paulo conhece muito bem, senão não teria levado três canecos para o Morumbi.
O Arsenal de Sarandí é uma equipe boa, não é de se menosprezar, jogar com time argentino é sempre difícil. O The Strongest vive um mau momento, acho que dos quatros do Grupo é o pior. Mas a altitude joga a seu favor, e o São Paulo demostrou que não se deu muito bem contra a mesma no jogo contra o Bolívar. O São Paulo começou arrasador, abriu três gols de vantagens no primeiro tempo. No segundo acomodou, jogou mal e tomou a virada do time Boliviano. Fica o Alerta, o Time do The Strongest não é bom mas eles jogam com a altitude a seu Favor.
Atlético-MG na minha opinião é o que vai mais dar trabalho ao Tricolor. Com R. Gaúcho, Bernard, Rever e D. Tardelli o time mineiro tem um bom elenco. O São Paulo vai ter que suar para vencer o Galo.
O Primeiro jogo do Tricolor sera jogado nesta quarta, Fora de Casa as 22h00, contra o Atlético. O primeiro passo para ser Tetra da Libertadores começara fora de Casa.

Saudações Tricolores !!!



Tabela de Jogos do São Paulo (Clique na imagem para Ampliar)



Curta a Fan-Page: http://www.facebook.com/OSoberanoTricolorPaulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário