sábado, 26 de janeiro de 2013

SÃO PAULO 2 X 1 ATLÉTICO SOROCABA

O técnico Ney Franco levou os jogadores reservas para o jogo. Apenas Aloísio estava em campo em relação ao jogadores que começaram jogando na goleada sobre o Bolívar por 5 a 0. Ganso e Canete ganharam uma chance com o técnico Ney Franco. E foram eles mesmos que garantiram a vitoria ao Tricolor Paulista.
A Partida estava sobre o Domínio do São Paulo no primeiro tempo. Varias chances eram criadas principalmente pelo Meia argentino Canete. E o meia argentino por pouco não abre o placar aos 21 minutos quando tentou encobrir o goleiro do time Sorocabano. Aos 30 minutos, Ganso marcou seu primeiro gol pelo tricolor, apos belo Cruzamento de Carleto pela direita. O Cabeceio de Ganso quase foi defendido pelo goleiro adversário mas não deu outra, apos sete jogos em branco, o PH Ganso desencantou e marcou seu primeiro gol pelo Tricolor.
No segundo Tempo, o técnico Ney Franco colocou a molecada para jogar, substituindo o atacante Aloísio pelo lateral Lucas Farias e sacando o Paulo Miranda para a entrada de Rodrigo Caio. E, quando o Atlético era melhor na partida, Canete definiu, num chutaço de longe, marcando um golaço e ampliando para o São Paulo. Aos 38, Fabio Sanches diminuiu para o time Sorocabano, apos cobrança de Escanteio.
O Técnico Ney Franco poupou os titulares para a partida de quarta contra o Bolívar e levou os reservas para a partida contra o Time Sorocabano. O Canete e o Ganso desencantaram e juntos marcaram o primeiro gol pelo São Paulo desde que chegaram. Agora é focar no jogo da próxima quarta, para emfim consolidar a ida para a Fase de Grupos da Libertadores.

Saudações Tricolores !!!

VEJA OS GOLS E MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA NO VÍDEO ABAIXO: 




2 comentários:

  1. Espero que seja o Primeiro de muitos gols do Ganso e do Canete no São Paulo !!!.

    ResponderExcluir