O Jogo estava bem equilibrado depois do gol de Luis Fabiano. O time Paulista apenas ficava na retranca enquanto os bolivianos tentavam almejar alguma Pressão.
Aos 15 Osvaldo disparou pela esquerda e cruzou para Jadson tocar no canto direito de Arguello, ampliando para o Tricolor. 2 a 0 para o São Paulo. O Bolívar continuou pressionando e Alvarez assustou o gol de Ceni que acertou a trave. A resposta do São Paulo saiu logo depois, em triangulação de Jadson e Luis Fabiano, Osvaldo recebeu na área e chutou colocado para fazer o terceiro da equipe Paulista. Ferreira, três minutos depois descontou para o Bolívar.
O Segundo Tempo foi tudo ao contrario do primeiro em relação ao São Paulo. O Time Paulista perdeu o folego e foi apático Ney Franco logo tirou Luis Fabiano para a entrada de Aloísio e Osvaldo para a entrada de Canete. Logo depois o Bolívar marcou o Segundo, apos cruzamento para a areá Cabrera desviou de cabeça e marcou o segundo dos bolivianos.
Aos 24 Cabrera marcou de cabeça novamente e empatou a partida. Seis minutos depois Rhodolfo colocou a mão na bola, na cobrança Ferreira bateu firme e virou para o time boliviano.
Opinião: A Altitude ajudou o Bolívar a vencer, o São Paulo no segundo tempo perdeu o folego e deixou time Boliviano atacar e virar a partida. O São Paulo pela ótima vantagem tirou o pé no Segundo tempo.
Mas enfim nos classificamos a Libertadores. Essa derrota serve de lição, voltaremos para jogar na altitude com a equipe do The Strongest, vimos que não é fácil mas temos que melhorar o nosso desempenho, sem ter desculpa de `Altitude`.
Saudações Tricolores !!
VEJA OS GOLS E MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA NO VÍDEO ABAIXO:
Nenhum comentário:
Postar um comentário