quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

SÃO PAULO 5 X 0 BOLÍVAR

O São Paulo massacrou o Bolívar dentro no Morumbi. Com dois de Luis Fabiano, um de Jadson, um de Osvaldo e um do Rogério Ceni, o time tricolor ganhou uma ótima vantagem para o jogo de volta, que acontecera na próxima quarta, em La Paz.
O jogo começou nervoso por parte do São Paulo, os erros principalmente de passes eram visíveis no começo da partida. Mas o São Paulo manteve a bola no ataque e procurava uma melhor solução par atacar.
Aos Sete Minutos, Jadson deu um belo passe para Osvaldo, que soltou uma bomba certeira no Canto direito do Goleiro Arguello. 1 a 0 Tricolor. Logo depois do Gol o time boliviano assustou o gol de Ceni, aos 11 minutos apos cabeçada de Arce que obrigou Rogério Ceni a fazer um milagre debaixo das traves. Logo depois deste lance só deu tricolor na partida.
O São Paulo era melhor na partida e era comandado pelo meia Jadson que aos 20 minutos deu belo lançamento para Aloísio que se livrou do marcador e tocou para Luis Fabiano marcar o segundo do tricolor na partida. Aos 45  do Primeiro tempo, o São Paulo fez o terceiro. Apos boa jogada de Douglas que cruzou para Aloísio o Atacante chutou o Goleiro Arguello espalmou e sobrou para Luis Fabiano que só deu um leve toque para tirar do goleiro boliviano. O Primeiro tempo terminou com o São Paulo na frente, 3 a 0. O Segundo tempo começou com o São Paulo dominando a partida. Aos 14, Lúcio arrancou de trás e deu um belo passe para Osvaldo que cruzou para Jadson fazer o dele. A Vitoria tranquila estava virando Goleada. O quinto gol saiu dos pés de Rogério Ceni que apos pênalti sofrido por Osvaldo, cobrou firme no canto esquerda do Goleiro Boliviano.
O São Paulo jogou bem, encaminhou sua classificação, e somente um Desastre tira o São Paulo da fase de Grupos da Libertadores. Para Mim quem foi o melhor em campo foi o Jadson, ele comandou o meio campo do tricolor, começou duas jogadas que terminou em gol e guardou o seu. Agora é só esperar quarta feira que vem para ai sim o São Paulo consolidar sua classificação em La Paz, na altitude boliviana.

Saudações Tricolores !!!!

VEJA OS GOLS E MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA NO VÍDEO ABAIXO:



Nenhum comentário:

Postar um comentário