quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Noticias Do SPFC

Ano Difícil: O São Paulo terá um ano nada fácil, serão 7 competições para que o time tricolor ganhe algum titulo este ano. O Campeonato Paulista, A Libertadores (Caso vença o torneio disputara o Mundial), O Campeonato Brasileiro, A Copa Sul-Americana, Recopa Sul-Americana (Contra o Corinthians) e a Copa Suruga Bank.

Roupa Nova: O São Paulo confirmou que a Penalty sera a nova fornecedora de material esportivo do São Paulo. A empresa pagara por temporada ao São Paulo R$ 36 Milhões de Reais. A parceria de 3 anos rendera ao São Paulo no fim do Contrato cerca de R$ 108 milhões de reais. A Penalty vira para substituir a Rebook que ficou fornecendo as camisas do São Paulo deste 2006. A apresentação oficial sera feita no dia 17 de janeiro e o primeiro jogo do tricolor vestindo a camisa sera no dia 19, na estreia do Paulista, contra o Mirassol.

Reapresentação do Grupo Tricolor: Os jogadores do São Paulo retornaram as atividades amanha, dia 3 de janeiro. Depois do fim da temporada 2012 o tricolor vai se preparar para o começos dos campeonatos da edição 2013.

Reforços: O São Paulo contratou jogadores Pontuais. Poucos jogadores se desligaram do Clube e chegaram jogadores para completar elenco. Dentre os contratados, o destaque é Aloísio que veio do Figueirense. Os jogadores já confirmados pelo São Paulo São esses: O goleiro Renan Ribeiro, Os zagueiros Lúcio e Breno e os Atacantes Negueba, Aloísio e Wallison. O São Paulo ainda busca um jogador da mesma característica de Lucas. Esse jogador pode ser o Eduardo Vargas do Napoli, o clube italiano pretende emprestar o jogador. Alem do São Paulo, Grêmio e Flamengo estão na parada para contratar o Chileno.

Copa São Paulo de Futebol Jr: O São Paulo disputara a Copa São Paulo de Futebol Junior. O Time caiu no grupo M, com sede em São Carlos e jogara a primeira partida nesta Sexta Feira, dia 4 contra o União-MT. O segundo jogo será no dia 7, às 19h, diante do Guaicurus-MS, e a última partida do grupo vai ser disputada contra a equipe da cidade, no dia 10, às 18h30. Os jogadores terão que justificar a imensa estrutura que o São Paulo oferece a seus jogadores no CT de Cotia com resultados e bons jogos na Copinha.

Um comentário:

  1. Saiu ontem no SPFC net que o SP já contratou o Eduardo Vargas do Napóli. Só vão esperar pra anunciar.
    Big Beijos

    ResponderExcluir