sábado, 22 de dezembro de 2012

Noticias do SPFC

Recopa e Suruga: Como o São Paulo foi o Campeão da Copa Sul-Americana ele ganhou de premio, disputar outras duas competições no ano de 2013. A Recopa Sul-Americana é contra o Corinthians (atual Campeão da Libertadores), e a Copa Suruga Bank é contra o Campeão da J-League.Kashima Antlers do Japão. Essa é mais uma oportunidade para o Tricolor retornar ao Japão. A partida ocorrera no Estádio Kashima Soccer, na cidade de Ibaraki (Japão), no dia 7 de agosto de 2013.

Mudanças na Zaga Tricolor: Muito contestada no Inico do Ano, a zaga do tricolor Paulista ganhou dois reforços. O zagueiro Lúcio de 34 anos e o Breno. O primeiro veio para passar experiencia aos jogadores que disputarão a Copa Libertadores da America 2013. O segundo esta retornando. O zagueiro de 23 anos Breno, foi revelado nas categorias de base do tricolor e ganhou o Campeonato Brasileiro de 2007 pelo Soberano. Agora o São Paulo espera a justiça alemã liberar o jogador ( que ele esta preso, acusado de incendiar sua própria casa). Já João Filipe pode estar de Saída do Tricolor. Ele PODE estar indo por empréstimo para o Grêmio.

Era só o que Faltava: A equipe do Bolívar, vai pedir para a Conmebol mudar o local do jogo de volta da Pré-Libertadores. O clube boliviano alega falta de Segurança no Estadio do Morumbi. 

´´- Vamos pedir a troca de estádio, já que a segurança (no Morumbi) não é das melhores - disse o diretor esportivo do Bolívar, Jorge Iturralde, em entrevista ao site “Bolívia En Tus Manos”.

Esfriou: negociação do São Paulo para ter o Jogador Lucca do Criciúma parece ter esfriado. O jogador era cotado para o Lugar de Lucas. O São Paulo acha que o jogador esta muito caro e por isso não quer negociar com o Time de Santa Catarina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário