quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Noticias do SPFC

Para começo de ano: O São Paulo goleou o Grêmio Barueri, no Sábado por 9 a 1, em jogo treino. No primeiro tempo foram os jogadores titulares que jogaram e abriram 4 a 0 (gols de Luis Fabiano (2) E Osvaldo (2) só no primeiro tempo). No segundo tempo foram os reservas que entraram em campo. O Jogo terminou 9 a 1, com destaque para Aloísio que alem de fazer a sua primeira partida pelo tricolor marcou 2 gols. No segundo jogo, jogado no dia 16 o São Paulo jogou mal, perdeu entre os titulares para o RB Brasil, mas o time reserva conseguiu empatar e a partida terminou 2 a 2.

Polemica: Uma coluna do Jornalista Rodrigo Capelo, da Época Negócios gerou muita polemica e discussões  O jornalista disse que a Penalty e o São Paulo teria inflado o valor que o clube paulista receberia ao firmar acordo com a marca Brasileira. Segundo ele, o São Paulo receberia R$ 13 milhões de Reais por temporada e não R$ 36 milhões como havia dito o São Paulo e a Penalty. Em nota Publicada o São Paulo e a Penalty desmentiu a coluna registrada por Rodrigo Capelo, mas não revelou verdadeiramente quanto o clube paulista recebera pelo acordo.

Melou: A negociação do São Paulo para trazer Vargas melou. O presidente Juvenal Juvêncio disse que não vai mais negociar com o jogador chileno, Alegando que o clube italiano (Napoli) havia feito um reboliço na negociação, Ora aumentando o valor, Ora diminuindo o tempo de empréstimo  O Jogador chileno já foi anunciando no Grêmio de Porto Alegre.

Classificado: O São Paulo venceu de virada o Santa Cruz, pela Copa SP de Futebol Jr por 2 a 1 e se classificou para as Oitavas de Finais da Copinha. Nas Oitavas, que sera jogado no dia 18, Amanhã, em São Carlos onde o São Paulo tem jogado desde o Inicio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário