quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

TIGRE 0 X 0 SÃO PAULO

No primeiro jogo da Final, Luis Fabiano é expulso e São Paulo não sai do zero contra o Tigre, da argentina.
O São Paulo jogou melhor, mostrou que tem mais qualidade técnica do que a equipe adversaria, mas a expulsão infantil de Luis Fabiano complicou a situação do Spfc na partida.
Em cinco minutos o São Paulo tinha chegado duas vezes, a primeira com Lucas que tabelou com Luis Fabiano mas chutou fraco. A outra com Fabuloso, que ficou cara a cara com o goleiro mas chutou em cima do goleiro adversário.
O São Paulo era melhor no jogo, só que aos 13 minutos veio o lance capital da partida. Apos Lucas cometer falta em Orban, o jogador foi cercado por dois argentinos, Luis Fabiano tentou defender o companheiro só que se desentendeu com Donatti. Na confusão os dois receberam cartão Vermelho.
Com um homem a menos de cada lado, o clima ficou muito acirrado. A cada dividida, os jogadores se estranhavam. 
O São Paulo perdeu mais com a expulsão de Luis Fabiano do que o Tigre perdeu com a expulsão de Donatti. E assim terminou o primeiro tempo da decisão, 0 a 0.
No segundo tempo, as coisas se inverteram a equipe Argentina ficou com a bola o tempo todo, enquanto a equipe paulista se defendia como podia.
Apesar do Tigre ficar com a bola, eles não sabiam o que fazer com ela, e assim não assustaram em nenhum momento o gol de Rogério Ceni.
A partida terminou como começou, 0 a 0.
Luis Fabiano caiu na catimba dos argentinos e foi expulso apos ameaçar chutar Donatti. Um jogador de 32 anos como ele, experiente, com passagem pela Europa, que jogou uma Copa do Mundo não pode cair em provocações dos argentinos, isso é uma arma para o time do Tigre. Não Devemos crucificar o jogador, a atitude dele foi errada (ele mesmo assumiu), perdemos um jogador que poderia ter feito a diferença dentro de campo, mas devemos apoiar o jogador, por que do mesmo jeito que ele errou ontem e nos decepcionou ele nos já deu muitas alegrias com os seu tentos convertidos.
O São Paulo tem tudo para levar esse titulo, a equipe do Tigre não é melhor que a do SPFC. A equipe argentina tenta catimbar os jogadores e aposta na bola aérea que ontem foi muito bem combatida pelo Tricolor. É só não cair na catimba dos jogadores argentinos e jogar Futebol, porque com o talento e as individualidades de Lucas, Osvaldo, Jadson e companhia nos poderemos conquistar o titulo inédito da Sul-Americana. Sera um jogo difícil a equipe do Tigre vira fechada, mas se os jogadores do São Paulo aproveitar as chances criadas sairemos com o titulo.

Saudações Tricolores!!!!!!

VEJA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA NO VÍDEO ABAIXO:



Nenhum comentário:

Postar um comentário