terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Querendo Quebrar Jejum de Titulo, São Paulo Buscará Titulo Inédito de Sul-Americana

Quatro anos, este é o jejum de titulo que o São Paulo tentará quebrar nesta quarta, pela segunda e finalíssima partida da final da Copa Sul-Americana diante do Tigre, da Argentina.
Este jogo marca a despedida de Lucas pelo Tricolor. O jovem de 20 anos ira para a França em janeiro, depois de ser vendido por 108 milhões de reais para o PSG.
  Os ingressos para a partida no Morumbi, foram todos esgotados. A estimativa é de cerca de 70 mil tricolores  incluindo o publico pagante e não pagante.
Willian Jose ira para a partida no lugar de Luis Fabiano, que foi expulso na primeira partida da final. Ha rumores que o jovem atacante de 21 anos ira jogar no Santos na próxima temporada, sendo assim a ultima chance de ele vestir a camisa tricolor.
A equipe que devera ir a campo, nesta quarta é a seguinte: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denílson e Jadson; Lucas, Osvaldo e Willian Jose.
 A equipe do Morumbi poderá ganhar o primeiro titulo de Sul-Americana. Somente um time brasileiro ganhou a competição o Internacional em 2008. O Goias foi vice em 2010, tendo Rafael Toloi e Douglas no clube esmeraldino.
 O São Paulo poderá também ser campeão invicto da Competição Sul americana.



  E, AI NAÇÃO TRICOLOR, ACREDITA NA VITORIA DO SOBERANO? QUAL SERA SEU PALPITE PARA O JOGO DE AMANHA? COMENTE.

SAUDAÇÕES TRICOLORES!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário