quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

SÃO PAULO 2 X 0 TIGRE

Depois de quatro anos sem ganhar um titulo, o São Paulo conquistou a Copa Sul-Americana. A equipe Paulista só precisou de 45 minutos para levar o caneco.
O Morumbi estava lindo, mais de 66 mil tricolores compareceram para apoiar o tricolor. Era a Despedida de Lucas que em Janeiro ira para a França para defender o PSG.
O São Paulo começou melhor na Partida, com 65% de posse de bola para o tricolor contra 35% para a equipe argentina, o São Paulo ia dominando a partida.
O primeiro gol saiu depois de bela jogada de Jadson que encontrou Willian Jose, que recuou para o camisa dez que foi travado no Chute, na Sobra Lucas cortou o marcador argentino e chutou no Canto esquerdo do Gol de Albil.
Não Demorou e o São Paulo marcou o segundo, aos 28, depois de bela jogada de Lucas, que achou Osvaldo, que em posição duvidosa bateu por cima do goleiro Albil. 2 a 0 Tricolor e festa na arquibancada.
Com um titulo distante para a equipe do Tigre, eles começaram partir para a violência. Aos 39, Orban acertou Lucas que saiu sangrando, o arbitro nada deu.
O primeiro tempo terminou com o São Paulo com uma mão na Taça, os mais de 65 mil tricolores presentes no Morumbi imaginavam uma goleada no Segundo Tempo. Depois de Muita confusão ao termino do primeiro Tempo, a equipe argentina não voltou para o Segundo Tempo alegando que policiais tinham ameaçado os jogadores com Armas de Fogo.
Depois de muita espera, enfim os mais de 67 mil tricolores presentes no Morumbi, e os mais de 15 milhões de torcedores tricolores espalhado pelo Brasil soltaram o Grito de Campeão que estava entalado na garganta desde 2008.
Titulo Muito importante para Lucas, o jovem atacante queria muito se despedir do Tricolor com um titulo e conseguiu.
Jadson que no inicio do ano era criticado por boa parte da torcida, deu a volta por cima e foi muito importante nesta reta Final da Competição. Temos também que enaltecer Ney Franco, que pegou a equipe desorganizada e desmontada e aos poucos foi reerguendo o São Paulo que todos conhecem. Ney, classificou o time Paulista para a Libertadores e ganhou o titulo da Sul-Americana INVICTO. Emfim temos que parabenizar todos do Grupo por esse titulo. O ano do São Paulo acabou em grande estilo, agora é pensar em 2013 para que se Deus quiser vermos mais um titulo sendo levantado (e que esse titulo seja da Libertadores).





Saudações Tricolores!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário