Lucas Moura, 20 anos. Precisou apenas de 2 anos para fazer historia no São Paulo e se tornar um ídolo. Foram 128 partidas pelo tricolor e 33 gols. Chegou no São Paulo aos 13 anos de idade e sai hoje com 20, passou pela seleção Brasileira e ira a partir do próximo ano construir sua historia na Europa.
Foi vendido na janela de Agosto para o PSG (Paris Saint Germain) por 108 milhões de reais, se tornando a maior transição de um jogador Brasileiro. Para quem pensou que iria tirar o pé nas partidas restante a sua ida para a França se enganou, jogou com sua simplicidade e humildade a cada jogo e começou a atuar até melhor que antes de sua venda. Foi importante na vitoria sobre o Sport de Recife na qual marcou três gol e foi o destaque da equipe na reta final da Sul-Americana. Prometeu o titulo da Sul-Americana a torcida tricolor e cumpriu, ontem, na partida contra o Tigre da Argentina, na qual foi o destaque. Marcou um belíssimo e gol e deu uma assistência. Pena que ontem não deu para ver seu futebol por mais 45 minutos. Um jogador que com sua Humildade chegou até aqui, e ira chegar muito mais longe.
Não vou desejar aqui um Adeus, mas sim um Até Logo, porque tenho certeza que um dia você vira vestir este Manto Tricolor Novamente. Esperamos que você construa uma carreira de muito sucesso!
Valeu Lucas, Mas Volte Logo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário