quinta-feira, 1 de novembro de 2012

UNIVERSIDAD DE CHILE 0 X 2 SÃO PAULO

O spfc garantiu um ótimo resultado em Santiago, no chile. Com dois gols de Willian Jose o time venceu a Universidad de Chile e esta bem perto de se classificar para a próxima fase da Sul-Americana.
No inicio do jogo o spfc parecia que estava em jogando no Morumbi. Com uma forte marcação e boa movimentação do meio campo tricolor o spfc dominou o primeiro tempo. Aos 8 minutos eis que sai o primeiro gol tricolor, Willian Jose chutou de pé esquerdo no meio do gol, o goleiro não conseguiu pegar e Willian Jose saiu para o abraço. A La U respondeu logo em seguida em falha de Rhodolfo, o time chileno quase empatou a partida. Aos 19 minutos em contra-ataque puxado por Wellington, Lucas tocou para o meio da área onde se encontrava Willian Jose que de pé esquerdo ampliou a vantagem tricolor. No final do primeiro tempo Mena do Universidad de Chile foi expulso depois de cometer falta em Osvaldo.
No segundo tempo, as coisas mudaram Ney Franco mexeu duas vezes mal na equipe. A primeira no intervalo de jogo onde sacou Cortez(que estava com cartão amarelo) para a entrada de Maicon e logo em seguida tirou Jadson para a entrada de Edson Silva. O time chileno armou uma blitz na areá do spfc, o time da capital paulista estava sofrendo pressão e não conseguia força para atacar. Em cerca de dez minutos a La U chegou três vezes com perigo mas parou em Rogério Ceni. O spfc só veio assustar depois dos 30 minutos em chute de Lucas de fora da area e no final com Willian Jose que chutou para fora.
Ótima vitoria do tricolor, mas dava para o spfc matar o jogo de vez, marcando mais um ou dois gols. Assim como o time do spfc conseguiu fazer dois gols la eles poderão fazer dois gols aqui, e só manter a calma e a tranquilidade e não nos amolecer diante de um time que já foi campeão da Sul-Americana.
Temos que destacar a boas atuações de Wellington e Willian Jose, o primeiro foi um xerife tricolor, marcando como poucos e ainda começou a jogada do segundo gol, já Willian Jose que estava sendo muito criticado pela torcida tricolor calou a minha, a sua e a nossa boca marcando dois gols que levaram o spfc a vitoria.
Agora é pensar no Campeonato Brasileiro e trabalhar forte para que semana que vem o time possa se classificar para as Semi finais da Copa Sul-Americana.

VEJA OS GOLS E MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA NO VIDEO ABAIXO:


Nenhum comentário:

Postar um comentário