terça-feira, 30 de outubro de 2012

Noticias do spfc

Universidad de Chile x São Paulo: O spfc jogara contra a Universidad de Chile nesta quarta, no estadio da La U em Santiago. O time já viajou e chegou na cidade Chilena onde treinou. Luis Fabiano sera desfalque tricolor, o veto foi decidido entre os preparadores físicos  que esperam que Luis Fabiano recupere  totalmente de sua preparação física para estar disponível no jogo de Domingo contra o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro. Paulo Miranda também não jogara por sentir uma entorse no joelho esquerdo e ficara no Reffis. Osvaldo e Jadson voltam.

Pacaembu?! O tricolor jogara a ultima partida contra a La U, no estadio do Pacaembu. A partida que era para acontecer no Estadio do Morumbi sera cedidos a Shows e por isso o time do tricolor jogara no Estadio Paulo Machado de Carvalho.

Penalty é a nova fornecedora de material esportivo do spfc: Segundo informações a Penalty sera a fornecedora de material esportivo do spfc no ano de 2013. A Penalty junto com Mizuno apresentaram propostas ao spfc mas a da Penalty parece que apresentou uma melhor oferta. O contrato deve ser assinado por 3 anos e prevê o fornecimento de 110 peças anuais ao clube. Alem do pagamento de 13 milhões de reais anuais ao clube.

Pensando em 2013: Depois de contratar por Empréstimo Negueba, o spfc pensa em um Substituto a altura de Luis Fabiano. Aloísio foi sondado pelo tricolor e devera vir ano que vem, alem dele Lugano poderia estar voltando para disputar a Libertadores de 2013. O spfc já sondou Lucca (revelação do Campeonato Brasileiro da Serie B, atualmente no Criciúma) e Carlos Eduardo (meio-campo que esta no Rubin Kazan da Russia).

Um comentário:

  1. Com tanto estadio para o spfc jogar foi escolher logo o Estadio das Frangas depenadas para jogar. Da para entender??.

    ResponderExcluir