sábado, 27 de outubro de 2012

SPORT 2 X 4 SÃO PAULO

Sem Osvaldo que estava machucado e também sem Jadson que estava suspenso, Ney Franco armou o time com a entrada de Douglas no lugar de Osvaldo e Maicon no lugar de Jadson, usando a formação 4-5-1. A formação deu certo, os dois que entraram jogaram bem e com um show de Lucas o spfc goleou o Sport, de virada no estadio da Ilha do Retiro.
O jogo começou com o Sport indo para cima, pois precisava do resultado e logo aos 13 minutos jogados da primeira etapa, Gilberto cabeceou para o fundo das redes de Rogério Ceni, depois de cruzamento de escanteio de Cicinho. Depois do gol do time do Sport o spfc melhorou, e aos 17 minutos Lucas marcou um golaço de fora da área em um chutaço. Um lance improvável aconteceu com o goleiro Saulo, do Sport, no segundo gol do tricolor e também de Lucas, depois de cruzamento de Luis Fabiano, Saulo agarrou só que soltou a bola nos pés de Lucas que fez seu segundo na partida. O nervosismo era tanto da parte do Sport, que Rivaldo marcou gol contra encobrindo o goleiro Saulo, apos boa jogada de Cortez e Luis Fabiano. 3 a 1, e final do primeiro tempo.
No segundo tempo o spfc recuou e tentou apostar suas fichas nos contra-ataques e a estrategia deu certo, em boa tabela com Luis Fabiano, Lucas saiu cara a cara com o Goleiro do Sport e só deslocou o goleiro, terceiro gol do craque e quarto do time tricolor.
A vitoria já estava garantida e o spfc ia controlando e administrando a partida, pelo lado do Sport o time não tinha força para tentar reagir, mas foi em Hugo que o Sport criava as melhores chances, primeiro ele tentou mas Rogério Ceni fez defesa espetacular, depois na cobrança de Pênalti ele converteu mas não conseguiu sair vitorioso no confronto contra seu ex time.
Vitoria maravilhosa, principalmente em melhora de seu Futebol em questão do apresentado na ultima quarta pela Sul-Americana, ótima partida também de Lucas e Luis Fabiano, o Jovem craque tricolor marcou três é uma pena que vai ir embora do tricolor. Já Luis Fabiano não marcou o que esta acostumado mas jogou muito bem, tabelando entre os jogadores tricolores e também armando as jogadas. Agora a Libertadores esta cada vez mais próxima do tricolor, com a derrota do Vasco o tricolor abre sete pontos em diferença para o quinto colocado, o Internacional e tem dois a menos que o Grêmio terceiro colocado.

VEJA OS GOLS E MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA NO VÍDEO ABAIXO:


Nenhum comentário:

Postar um comentário