sábado, 3 de novembro de 2012

Noticias do Spfc

Casa Cheia: Cerca de 26.000 ingressos já foram vendidos e a expectativa é de cerca de 45.000 mil torcedores presentes no Morumbi para apoiar o time contra o Líder do Brasileirão.  A expectativa é de um jogaço. Por as duas equipes terem grandes jogadores alem de ser as duas melhores equipes do Segundo Turno do Brasileirão. Com a equipe do Fluminense querendo antecipar o máximo a festa de Campeão Brasileiro e o spfc querendo assegurar ainda mais e concretizar a posição no G-4 do Campeonato Brasileiro.

Cada vez mais perto: O Jogador Paulo Henrique Ganso esta cada vez mais perto de jogar com a camisa tricolor. Neste Sábado o jogador participou de Rachão feito com o grupo. Deu uma assistência e marcou um gol. A diretoria tricolor estuda duas possibilidades para a estreia de Ganso ainda este ano. A primeira seria contra o Náutico no dia 18 de Novembro e a segunda no dia 28 de Novembro, na segunda partida das semifinais da Copa Sul-Americana, caso o time se classifique. Ambas as partidas acontecerão no Estadio do Morumbi.

Mais dinheiro: O spfc ira cobrar da CBF cerca de 16 milhões de reais por ter atletas convocados para a seleção desde 97. O clube paulista quer aproveitar a ótima relação de Juvenal Juvêncio com o Presidente da CBF para acertar as contas. O tricolor paulista quer receber os valores referente as salários e direito de imagens dos atletas que foram convocados para servirem a Seleção Brasileira desde o Ano de 97.

Nenhum comentário:

Postar um comentário