domingo, 4 de novembro de 2012

SÃO PAULO 1 X 1 FLUMINENSE

Cerca de 54.000 mil torcedores viram um jogaço. O jogo saiu empatado e por mera coincidência tudo saiu igual. Nas falhas dos zagueiros, Nos gols dos artilheiros e no placar.
O primeiro tempo não foi o que os 54.000 mil torcedores presentes no Morumbi esperavam. Um jogo corrido, com boas movimentações de ambas as partes mas com os times tricolores se respeitando de mais. Com uma marcação forte de ambas as equipes o primeiro tempo foi morno. Diego Cavalieri e Rogério Ceni somente trabalharam na cabeçada de Osvaldo e no Chute de Carlinhos.
O segundo tempo foi melhor, e logo aos 4 minutos o zagueiro do Fluminense Gum entregou um presentão para Luis Fabiano que driblou o goleiro Diego Cavalieri e marcou o seu 16 gol neste campeonato brasileiro, se igualando a Fred que também estava presente na Partida.
Se o zagueiro Gum resolveu dar um `´presente ´´ para o Luis Fabiano, Rafael Toloi resolveu retribuir. Ele tentou cercar a bola para que ela fosse para a linha de fundo, mas perdeu para Samuel que somente tocou para Fred marcar seu 17 gol no Brasileirão. Tudo igual no jogo de tricolores.
Os gols fez os times melhorarem, o Fluminense foi para o ataque buscar a virada. Já o spfc recuou e tentava apostar nos contra-ataques mas não tinha sucesso por que falhava no ultimo passe.
Rogério Ceni fez boas defesas, e ao lado de Lucas foi o principal destaque tricolor. A joia tricolor jogou muito bem no primeiro tempo, no segundo tempo não conseguiu jogar por ser muito bem marcado pelos defensores do Fluminense. Luis Fabiano já voltou ao time marcando, com certeza é um artilheiro tricolor.
No meio de semana o spfc encara a La U, pelo segundo jogo das quartas de finais da Copa Sul-Americana no estadio do Pacaembu.

VEJA OS GOLS E MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA NO VIDEO ABAIXO:


Nenhum comentário:

Postar um comentário