quinta-feira, 8 de novembro de 2012

SÃO PAULO 5 X 0 UNIVERSIDAD DE CHILE

Cerca de 32 mil torcedores lotaram o Estadio Paulo Machado de Carvalho e viram um Show tricolor para cima da La U.
Com uma festa vindo da arquibancada o tricolor estava sim Jogando ``em casa``, e isso se provou aos 4 minutos quando Jadson acertou um belo chute e marcou o primeiro gol para o tricolor. Naquele instante quem poderia imaginar que depois de mais 85 minutos, todos sairiam do Estadio do Pacaembu felizes com uma goleada do tricolor por 5 a 0?
O gol do tricolor acabou com qualquer chance de reação do Universidad de Chile. O time chileno foi para cima do spfc. Mas com inteligencia e paciência o spfc conseguiu marcar bem e apostar otimamente nos contra ataques. E foi assim que saiu o segundo gol tricolor. Depois da arrancada de Lucas ele deu um drible da vaca no jogador chileno e depois só empurrou para os findos da redes. 2 a 0 tricolor e festa nas arquibancadas.
O spfc controlava a partida com bastante calma e inteligencia, o time chileno não assustava o time do tricolor. Lucas então quis dar uma de Jadson e entregou um lindo passe para Luis Fabiano que cara a cara com o Goleiro Jhony Herrera só deu um toquinho por cima do gol. Golaço. 3 a 0 tricolor.
O primeiro tempo terminou assim com uma festa vindo da arquibancada e um Show vindo dos gramados.
O segundo tempo começou e Ney Franco logo Substituiu Luis Fabiano para a entrada de W. Jose, e tirou Lucas para a entrada de Ademílson. O time sentiu a falta dos dois mas nada que prejudicasse o Show do tricolor. Rafael Toloi marcou simplesmente um golaço de fora da área de falta. Uma bomba que bateu na trave e entrou, golada tricolor. 4 a 0.
O ultimo gol saiu de uma bela jogada de Cortez que saiu fazendo fila e tocou para Jadson que não perdoou e marcou seu segundo gol na partida.
Excelente partida tricolor e também ótima participação da torcida que lotou o Pacaembu e viu um Show tricolor. Jadson jogou de mais e mostrou que tem potencial.
Agora é pensar no Brasileiro porque teremos uma parada difícil contra o Grêmio no estadio Olímpico no próximo Domingo.

Saudações Tricolores!!!!!!

VEJA OS GOLS NO VÍDEO ABAIXO:



Nenhum comentário:

Postar um comentário