domingo, 14 de outubro de 2012

SÃO PAULO 2 X 0 FIGUEIRENSE

Era uma tarde de festa, o goleiro Rogério Ceni completava seus 500 jogos vestindo a camisa do tricolor no estadio do Morumbi, e de presente o spfc conseguiu entregar uma vitoria para o M1TO e de vez entrou para o tão sonhado e almejado G-4.
O primeiro tempo do spfc foi semelhante aos das partidas diante do Palmeiras e Vasco, o spfc partiu para cima, criava as melhoras chances e com passes rápidos e boa movimentação do meio campo tricolor o spfc levava mais perigo para a meta do goleiro do Figueirense.
O gol saiu da cabeça de Luis Fabiano, em escanteio cobrado por Jadson, aos 13 minutos de jogo. O Fabuloso com esse gol chega a 15 e se isola na artilharia do Brasileirão, alem de igualar Serginho Chulapa em gols feitos em um Campeonato Brasileiro pelo spfc.
Aos 20 minutos em tentativa do Fabuloso a bola sobrou para Maicon que só rolou para Douglas que não perdoou e fez, 2 a 0 tricolor.
No restante do primeiro tempo o spfc conseguiu controlar a partida sem levar grandes sustos do time catarinense. Terminou o primeiro tempo assim, 2 a 0 para o spfc.
No segundo tempo o jogo foi morno, o spfc com a vantagem de dois gols se acomodou e diminuiu o ritmo apresentado no primeiro tempo. O spfc somente levou perigo depois dos dez minutos jogados da segunda etapa, em duas arrancada puxadas por Osvaldo, mas que não levarão perigo para o gol de Wilson. O jogo se acomodou, o figueirense chegava mas não levava perigo ao gol de Ceni.
Com a vitoria do Santos sobre o Vasco por 2 a 0, o spfc entrou de vez no G-4. Com três vitorias consecutivas do spfc, três jogos seguidos sem sofrer gols, sete sem perder, da para acreditar que o spfc estará na Libertadores ano vem. Mas nada esta definido, ainda restam oito rodadas. Jogando desta maneira que o torcedor quer, unindo técnica, qualidade e raça.
Agora o spfc encarara o Atlético GO, quinta feira, no Estadio do Morumbi. Com 52 pontos e em quarto lugar o spfc abre dois pontos de diferença para o Vasco, quinto colocado na tabela.

Saudações tricolores!!!!!!!

VEJA OS GOLS E MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA NO VÍDEO ABAIXO:


Nenhum comentário:

Postar um comentário