quinta-feira, 11 de outubro de 2012

VASCO 0 X 2 SÃO PAULO

A tão pedida raça dos torcedores para o time feitos ha uns dois meses atras parece que só agora fez efeito, um time aguerrido, lutador, juntando isso com a técnica o spfc pode ir longe na Libertadores ano que vem, caso classifique-se.
O primeiro tempo só foi do spfc, o time do Morumbi parecia que estava jogando em seus plenos domínios e controlava a partida, ficava no campo de defesa do Vasco mas não conseguia finalizar. O primeiro susto para os Vascaínos saíram dos pés de Rogério Ceni cobrando falta aos 12 minutos, a bola raspou o travessão.
Aos 20 minutos Luis Fabiano fez boa jogada individual, chutou de canhota, a bola bateu na trava lateral e foi parar nos fundos das redes.
Depois do gol o time do Vasco saiu mais para o ataque e o spfc recuou esperando os contra-ataques principalmente pelo lado a onde estava o Osvaldo.
No segundo tempo, logo no inicio Osvaldo fez um golaço, no passe de Luis Fabiano ele cortou o jogador do vasco e mandou no Angulo sem chances para Fernando Prass defender.
Ai entrou outro personagem do jogo, o goleiro DO tricolor fez milagres para salvar o tricolor, em chutes de Juninho e na cabeçada de Alecsandro por exemplo.
No final do jogo o spfc sobre marcar bem e tocar a bola sem dar chances ao vasco.
Ótimo resultado, ainda mais sendo o Vasco um candidato direto pela briga para entrar na Libertadores do ano que vem, ótima atuação do spfc em si, destacando os milagres operados por Rogério no fim do jogo, Osvaldo marcando um golaço e Luis Fabiano marcando mais um, na conta já são 14 gols do fabuloso neste brasileirão.
A vitoria da animo e esperança para os jogadores tricolores, a diferença que era de quatro pontos caiu para um. Agora é manter o bom nível, as boas atuações e sempre jogar com essa vibração, raça dentro de campo.

Saudações tricolores!!!!!!!!!!

VEJA OS GOLS E MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA NO VÍDEO ABAIXO:





Nenhum comentário:

Postar um comentário