terça-feira, 11 de setembro de 2012

Noticias do spfc

Atlético-Mg x São Paulo : O spfc esta se preparando para enfrentar o vice líder da competição, o Atlético-mg no estadio do Independência as 22h00, amanha. Sem Luis Fabiano que esta sentindo dores no ombro, Rhodolfo que esta sentindo dores nas coxas e Denílson suspenso, Ney Franco estará cheios de desfalque, a unica volta é a de Lucas que estava servindo a seleção Brasileira. A provável escalação do time para o jogo de amanha sera esse :  Rogério Ceni, Paulo Miranda, Edson Silva (João Filipe), Rafael Toloi e Bruno Cortez; Wellington, Casemiro, Maicon e Jadson, Lucas e Osvaldo.

Convocados para a seleção : O técnico Mano Menezes convocou os jogadores para a disputa do superclássico das Américas diante da Argentina e quatro jogadores tricolores estão na lista. São eles : O zagueiro Rhodolfo, o Meio-campista Jadson e os atacantes Lucas e a novidade esperada por todos, Luis Fabiano ira de novo atuar com a camisa do Brasil.

``Caso`` Ganso : Depois da trégua na negociação, parece que a novela esta de volta, e pode estar nos últimos capítulos, segundo informações a definição se Ganso continuara no Santos deve sair essa semana, resta saber se uma nova proposta do spfc pagara a multa rescisória de Ganso que gira em torno de 53 milhões de reais. Agora é esperar mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário