domingo, 9 de setembro de 2012

SANTOS 0 X 0 SÃO PAULO

Com Neymar e Arouca na seleção, fora os outros desfalques do santos, o spfc era o favorito para a partida. Lucas na seleção e Maicon suspenso eram os únicos desfalque tricolores para a partida.
Um jogo morno, muito travado, bastante equilibradíssimo, poucas chances de gol. Resumimos em si a partida na Vila Belmiro, podemos afirmar, um dos piores jogos do campeonato Brasileiro, nem parecia clássico, com certeza se tivesse os ``craques`` dos times o jogo seria bem melhor.
Ney franco surpreendeu a todos colocando de ultima hora, uma linha de três zagueiros, Paulo Miranda entrou no lugar de Paulo Assunção e Casimiro no lugar do suspenso Maicon, usando assim a formaçao     3-5-2.
O jogo começou com muitas trocas de passes e o spfc indo para o ataque, porem não criando exatamente chances de gols ou ate mesmo levando perigo para o gol de Rafael. Quem levou perigo mesmo foi Gerson Magrão que mandou uma bomba de fora da área que passou por cima do gol de Ceni.
O jogo estava travado no meio campo, com as duas equipes errando muitos passes, ate Luis Fabiano aparecer, fez duas jogadas de perigo mas não abriu o placar.
Terminou o primeiro tempo, um jogo lento, horroroso. Esse era o clássico disputado na Vila Belmiro.
No segundo Tempo, logo aos dois minutos Luis Fabiano levou perigo mas Rafael fez boa defesa.
A resposta do time da casa saiu aos 16 minutos em boa jogada, Bruno Peres cruzou e quase Rafael Toloi fez contra.
 Nos minutos finais de jogo ainda houve tempo para um lance polemico envolvendo David Braz e Luis Fabiano, penalti claro, mas que o juiz não deu. quer dizer não foi somente um penlati, alem do empurrão do zagueiro santista ao atacante tricolor, houve toque na mão do jogador santista, 2 penaltis em uma jogada só. Denílson tomou o segundo cartão amarelo e foi expulso.
Ao todos foram 76 passes errados, 38 para cada lado, nao era de se esperar principalmente do spfc, que comparado com os desfalques do Santos estava com o time quase completo. Agora o spfc se distancia ainda mais da zona do G4.  

VEJA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA NO VÍDEO ABAIXO:    

                                                       




Nenhum comentário:

Postar um comentário