quinta-feira, 13 de setembro de 2012

ATLÉTICO-MG 1 X 0 SÃO PAULO

Uma expulsão injusta, isso diz a partida que poderia tomar outros rumos se o juiz não tivesse dado o cartão vermelho para Douglas que escorregou e sequer pegou no jogador do galo, isso aconteceu aos 25 minutos do primeiro tempo. Ate ai o São Paulo sofria bastante pressão do time da casa e estava sabendo se comportar bem apesar de ter poucas chances de gol. Assim terminou o primeiro tempo com o spfc se defendendo e os donos da casa atacando. Se não fosse Rogério Ceni talvez o spfc teria saído do primeiro tempo perdendo. Primeiro tempo terminado 0 a 0.
No segundo Tempo o São Paulo voltou um pouco melhor mas numa falha aérea Leonardo fez o gol que garantiu a vitoria ao Atlético-mg. Com ou sem a ajuda do Juiz o São Paulo jogou abaixo do normal, já estava sofrendo pressão do atlético, logo depois da expulsão de Douglas continuou a sofrer mais pressão ainda. Resultado para mim normal, o atlético-mg tem um time bem melhor que o nosso e se não fosse as belas defesas de Rogério talvez o São Paulo teria saído com mais gols tomados do Atlético. O que é desesperador é o spfc em três jogos contra times que estão brigando pelo titulo e pela vaga no G4 somar apenas dois pontos, alem de não mostrar boa atuação nesses três jogos e ainda contra times desconfigurados e desfalcados assim como foi o caso das partidas contra o Internacional e Santos.
Agora o spfc terá que reconquistar a confiança da torcida e parar com essa oscilação, não é só vencer a partida contra a Portuguesa mas mostrar uma boa atuação e tentar reaproximar de novo do G4.



VEJA O GOL E OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA NO VÍDEO ABAIXO:





Nenhum comentário:

Postar um comentário