sexta-feira, 31 de agosto de 2012

SÃO PAULO 4 X 0 BOTAFOGO

Era o jogo 200 de Luis fabiano, o spfc embalado por três vitorias seguidas queria ir mais adiante e se aproximar do G4.
Logo no inicio do jogo o garçom Jadson deu um presentão para Luis Fabiano que não bobeou, limpou o zagueiro do botafogo e o goleiro Jefferson e empurrou para a rede. Golaço.
O spfc dominava a partida, em belo lance Lucas só não fez o segundo do time da casa porque Jefferson salvou os visitantes.
No segundo tempo o time visitante melhorou mas não conseguiu evitar a soberania do tricolor dentro de campo, Ney Franco resolveu substituir tirando Paulo Assunção para a entrada do atacante Osvaldo. A substituição deu certo, aos 13 minutos na bela jogada, Jadson cruzou para Luis Fabiano que arrematou para o gol, Jefferson fez boa defesa mas deu rebote e Osvaldo só empurrou para as redes.
Logo depois Lucas fez bela jogada driblou três e chutou colocado, outro golaço ampliando para o tricolor, 3 a 0.
No final do jogo Luis Fabiano recebeu o cartão amarelo (será poupado no jogo contra o Bahia), e foi substituído, na lugar dele Cicero entrou, e na bela jogada de Osvaldo, Cicero marcou o quarto e ultimo gol para o time da casa.
Com esse resultado o spfc fica na quinta posição, cola no G4, com 34 pontos. É a terceira vitoria consecutiva do tricolor no Campeonato Brasileiro, isso dará animo aos jogadores para o resto do campeonato.

VEJA OS GOLS E MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA NO VÍDEO ABAIXO:


Nenhum comentário:

Postar um comentário