segunda-feira, 27 de agosto de 2012

CORINTHIANS 1 X 2 SÃO PAULO

Sete anos, esse era o tempo que o spfc não ganhava do Corinthians no Estadio do Pacaembu, mas esse tabu foi quebrado graças aos dois belíssimos gols de Luis Fabiano.
O jogo começou tenso uma blitz na areá defensiva do spfc atrapalhou o São Paulo ate sair do meio campo, em erros de passes e na forte marcação pressão que o time da casa faziam, o São Paulo viu o Corinthians jogar nos primeiros minutos do jogo. Numa bobeada Paulinho lançou Emerson que abriu o placar para o time da casa.
As poucas chances criadas pelo time do São Paulo levaram bastante perigo para o gol de Cássio. Até que no final do primeiro tempo Lucas fez bela jogada, deixou dois marcadores para trás e deu um belo passe para Luis Fabiano chutar cruzado e empatar a partida.
No inicio do segundo tempo já era de se esperar que o Corinthians não iria fazer aquela marcação pressão do primeiro tempo, o spfc equilibrou a partida e estava criando chances de gols, até que no belo passe de Jadson, Luis Fabiano ficou cara a cara com o goleiro Cássio, deu um belo drible da vaca e empurrou para as redes.
Final Corinthians 1 x 2 São Paulo, de virada em pleno estadio do Pacaembu.
Belas partidas de Luis Fabiano, Jadson, Lucas, Denílson e Rogério Ceni que estava salvando o spfc la trás.
A vitoria num clássico da animo aos jogadores e motivação para engrenar no campeonato, vencer o Brasileirão? acho difícil mas conseguir uma vaga na libertadores acho que da, jogando assim como guerreiros, com raça podemos ir longe nesse brasileiro, mas o spfc tem que consertar a zaga, único ponto em que vejo estar faltando mais pegada no time, o meio de campo acho que precisa de mais uma peça, mas o Jadson jogando dessa forma pode arrumar o setor.
E aí torcedor São Paulino, gostou da vitoria de ontem? participe, opine, comente.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS E GOLS DA PARTIDA NO VÍDEO ABAIXO:


Nenhum comentário:

Postar um comentário