quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Novidades e Informações do spfc

Ganso : Parece que Ganso esta mesmo próximo de jogar pelo spfc, segundo informações só falta o Santos aceitar a proposta do spfc (havia recusado uma proposta de 10,7 milhões de reais), os salários já estão acertados e o spfc devera fazer uma nova proposta sem subir muito o valor, cerca de mais 1 ou 2 milhões de reais.

Aniversario de lucas : O meio campista Lucas que fez aniversario no dia 13 comemorou ontem, logo depois do jogo contra o Bahia pela sul-americana, uma festa em comemoração de seu aniversario, vários convidados e convidadas esteve na festa, amigos e companheiros de clubes e seleção estavam com ele presente. O Lucas merece esta jogando muito e tem que aproveitar estes 4 meses no Brasil.

Luis Fabiano no Qatar ? Segundo informações o spfc teria recebido uma proposta de 16 milhões de reais do All-Rayyan do Qatar e o spfc teria recusado a proposta.

Soberano 2 : O filme foi lançado e estará nos cinemas nesse final de semana, o filme que é um documentário da heroica partida contra o Liverpool no Mundial Interclubes de 2005 conta os bastidores e momentos dessa partida. Com a presença de Lugano, Rogério Ceni, Mineiro, Amoroso e torcedores do spfc o filme mostra detalhes e a historia do spfc no Mundial de 2005.
Veja o 2º trailer no Vídeo abaixo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário