sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Novidades e informações sobre o spfc

´Caso´ Ganso : O spfc fez uma nova proposta para o Santos para ter o jogador Paulo Henrique Ganso, cerca de 30 milhões de reais foi oferecido desta vez, mas de novo a diretoria do Santos recusou a proposta e diz, só sai se pagar a multa rescisória que gira em torno de 53 milhões de reais.
A diretoria do Santos disse que iria aumentar o salario do jogador para manter o no clube, sofrendo varias pressões da torcida, Ganso parece estar divido, se vai vir para o spfc ou ira ficar no time que o formou.
Coincidentemente o jogador sofreu uma lesão que o afastara dos gramados por tempo indeterminado, cerca de 15 a 30 dias, já que o jogador iria para a sua sexta partida (e pela regra brasileira o jogador que completar sete partidas não poderá transferir-se para outro clube). A questão é que essa novela devera ter muitos capítulos para chegar ao final.

Bruno Uvini : O zagueiro do spfc, Bruno Uvini foi vendido para a Napoli, os valores não foram divulgados, o jogador formado na base do spfc participou das Olimpíadas de Londres 2012, ficando com a prata.
O contrato é de cinco anos com o clube italiano.

Não vai : De novo, o spfc recebeu uma proposta do Al-Rayyan dos Emirados Árabes, cerca de 22,5 milhões de reais foi oferecido para o spfc, e Juvenal Juvêncio recusou mais uma vez, dizendo que o jogador junto com Rogério Ceni é inegociável. Achei correta a escolha de Juvenal, o jogador é matador, ídolo do clube e quer permanecer, então não existe justificativa para ele sair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário