quarta-feira, 10 de julho de 2013

A incompetência dos Dirigentes Tricolores

Nação Tricolor;

O São Paulo passa por um momento difícil. Más contratações, técnicos que não dão certo, falta de vitorias em clássicos e em jogos decisivos... etc...
Tudo isso se deve pelo mal preparo dos dirigentes Tricolores. Sim, mais uma vez bato na tecla da presidência. JUVENAL, LECO, JOÃO PAULO DE JESUS LOPES e ADALBERTO BAPTISTA.
O Ultimo, não entende nada de futebol! Prefere correr de carro do que administrar um clube com a grandeza do São Paulo Futebol Clube. Sim, enquanto o Tricolor ainda disputava a Libertadores, Adalberto se ''Divertia'', disputando corridas de carro na EUROPA! Em um momento de Crise (Foi para Europa correr, enquanto o São Paulo enfrentava a ''altitude'' da Bolívia, no jogo contra o The Strongest, jogo que definiria as chances do São Paulo na competição sul-americana). É Muito anti-profissionalismo.

Dirigentes Tricolores: O Câncer do São Paulo
Da esquerda para a Direita: Leco, JPJL, Juvenal e Adalberto Baptista
Agora, Realmente me pergunto, cade o Dinheiro da Venda do Lucas e de tantos outros? Foi para pagar dívidas? Dívida Milionária essa não? E o Presidente Juvenal, que como muita gente diz, interfere nas escalações! São eles, que estão levando o SPFC para a miséria. Precisamos de Títulos, de jogadores que honram a camisa. E, outra Cade o Marketing do São Paulo? O Santos ganhou uma Grana, mas uma grana muito alta explorando o Neymar. Além de o time Santista ter ganhado vários títulos com ele presente, teve muito dinheiro vindo de patrocinadores e exploração de marca do jogador. Porque o Marketing  do SP não explorou a marca de Lucas? E Do Rogério Ceni? Há muita coisa errada no SPFC.

Foi a Atual diretoria que mandou gente competente e inteligente embora do São Paulo. Pessoas que foram campeões, vencedores e conheciam o SPFC como ninguém. O que dizer das dispensas de um dos melhores fisioterapeutas do Brasil (Luis Rosan, criador do REFFIS, ele que alias foi para o Palmeiras). Turíbio e Carlinhos neves, o segundo, preparador Físico do time Campeão da Libertadores e do Mundo em 2005 foram Mandados embora do São Paulo! Gente inteligente e competente.

Coincidência ou não, desde o início de 2011, Logo após o São Paulo ter os mandados embora, o São Paulo vêm tendo uma utilização ENORME dos seus modernos equipamentos por jogadores do elenco e vem COMPRANDO jogadores que numa linguagem mais futebolística estão chegando bichados. E quando não chegam dessa forma, qualquer puxada de perna se transforma em mais de um mês fora do time. Coincidência? Má sorte? Resposta: NÃO.

Isso é pura e simplesmente FALTA DE QUALIDADE dos profissionais que hoje estão à frente da preparação física do São Paulo. Falta de preparação física adequada, falta de exames antes dos jogos pra ver se um músculo está perto de estourar se fizer esforço. Mas a maior falta é de vergonha na cara da Diretoria, que mandou dois dos melhores profissionais embora e contratou qualquer um para o seu lugar.

Curta a Fan-Page: https://www.facebook.com/OSoberanoTricolorPaulista?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário