quinta-feira, 7 de março de 2013

SÃO PAULO 1 X 1 ARSENAL DE SARANDÍ

O São Paulo cumpria punição imposta pela Conmebol e jogava no estadio do Pacaembu. Denílson com dores, foi poupado e Fabrico ganhou a vaga.
Com 21 mil torcedores apoiando o Tricolor, o São Paulo começou bem a partida. O Time argentino partiu para a catimba, enquanto o São Paulo rondava a areá do Arsenal.
O São Paulo, no primeiro tempo, acertou duas bolas nas traves, uma com Osvaldo e outra com o Jadson. Porém, o camisa 10 soltou um petardo que nem o goleiro e nem a trave foram capazes de pará-lo. Aos 47 minutos, Aloísio deu lindo toque de calcanhar para o meia, que soltou a bomba. A bola ainda bateu no travessão antes de entrar e morrer no fundo da rede argentina. O Primeiro tempo terminou com o São Paulo na frente.
No começo do segundo tempo, o Arsenal empatou a partida. Apos Bruno Cortez colocar a mão na bola, Benedetto, de pênalti, empatou a partida no Pacaembu. Logo, em seguida, Ney Franco resolveu mudar o São Paulo. Saiu Fabrício e Aloísio para a entrada de Ganso e Maicon.
Porém nada adiantou, o São Paulo não jogava bem no segundo tempo e era dominado pelo time Argentino.
Na última tentativa de conseguir a vitória, Ney Franco colocou Cañete no lugar de Wellington. No final da Partida, Jadson acertou a trave, a bola sobrou para Luis Fabiano que chutou para fora. O São Paulo pressionou, tentou mas não conseguiu evitar o empate no estadio do Pacaembu contra o time dos argentinos.
O São Paulo só jogou bem no primeiro tempo. No segundo apagou e tomou o empate, somente melhorou depois das entradas de Maicon e Ganso. Faltou a Raça, a vontade do São Paulo dentro de Campo. O Juiz, também foi crucial para o Resultado. O Arbitro deixou de marcar um pênalti em cima do Fabuloso e logo depois expulsou o jogador por reclamação. Não podemos jogar a culpa toda no juiz, o time do São Paulo não jogou bem mas que o arbitro prejudicou o São Paulo, prejudicou !!
Na próxima rodada Luis Fabiano cumprira suspensão contra o Mesmo Arsenal só que na Argentina. O Jogo de semana que vem sera uma final, decidira se o São Paulo terá chances maiores para passar ou não.
Domingo, pelo Campeonato Paulista, o São Paulo joga contra o Palmeiras, no Morumbi as 16h00.

Saudações Tricolores !!

VEJA OS GOLS E MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA NO VÍDEO ABAIXO:



Curta a Fan-Page: https://www.facebook.com/OSoberanoTricolorPaulista

2 comentários:

  1. Era pra termos ganhado esse jogo. Seríamos o primeiro no Grupo. Mas, tudo bem o que importa é o título.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vacilamos e por isso não ganhamos a partida. Mas agora é seguir em frente para Ganhar o Tetra da Libertadores !!

      Excluir