sábado, 16 de fevereiro de 2013

SÃO PAULO 3 X 2 ITUANO

Com falha de Rogério Ceni e gol de Ganso São Paulo vence o Ituano por 3 a 2 no estadio do Morumbi.
O Ituano montou uma barreira nos primeiros minutos. O São Paulo tinha mais a posse de bola, porém não conseguia passar pela forte marcação do time de Itu.
O time de Ney Franco passou a apostar em toques rápidos e curtos para envolver o adversário até que, aos 18 minutos, Jadson se livrou da marcação e deu um passe na medida para Osvaldo, em velocidade pela esquerda, colocar no canto direito de Anderson: 1 a o para o São Paulo.
Aos 30, Kleiton Domingues arriscou chute da Intermediaria, Rogério Ceni perdeu o tempo de bola e ao tentar desviar mandou para dentro das redes... o Ituano chegava ao empate no estadio do Morumbi.
O M1TO quase se redimiu da Falha no gol do Ituano. Cinco minutos depois o goleiro artilheiro cobrou falta perto da Intermediaria e mandou no Travessão de Anderson.
Jadson marcou seu quinto gol no Ano, após falta cobrada pelo mesmo. Apos levantar na Areá, Lúcio não chegou a encostar na bola, mas atrapalhou o goleiro. Jadson marcou o segundo gol do tricolor na partida.
O Ituano se lançou ao ataque e pressionou o São Paulo. Aos 27, o Galo de Itu chegou ao empate. Leandro Silva recebeu na direita e cruzou para Adaílton, livre, passar por Rogério Ceni.
O Técnico Ney Franco mudou a equipe. Saiu Aloísio para a entrada de Ganso. O Mesmo garantiu a vitoria ao São Paulo. Aos 43, Osvaldo Cruzou e Ganso apareceu livre para escorar para o Gol de Anderson. Final de partida no estadio do Morumbi, 3 a 2 para o São Paulo.

Saudações Tricolores !!!

VEJA OS GOLS E MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA NO VÍDEO ABAIXO:



Nenhum comentário:

Postar um comentário