quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

ATLÉTICO-MG 2 X 1 SÃO PAULO

Na volta do São Paulo a Libertadores, o time jogou mal e perdeu de 2 a 1 para o Atlético MG em BH.
O jogo começou com a equipe do Atlético marcando pressão, indo para cima. Rogério Salvou o São Paulo nos primeiros minutos. Primeiro em cabeçada de Jô e a segunda em bela jogada pela esquerda de Bernard. A Bola ainda sobrou para Diego Tardelli que desajeitado não conseguiu efetuar um bom chute.
Aos 13 um lance de desatenção da zaga do São Paulo. Ronaldinho Gaúcho foi beber água junto com Rogério Ceni apos a bola ser retirada de campo. Marcos Rocha cobrou o lateral e la estava R10, livre de marcação. O meia apenas cruzou e Jô empurrou para as redes abrindo o placar da partida.
O primeiro tempo terminou sem o São Paulo sequer dar um chute ao gol do goleiro Victor do Galo.
O Segundo tempo começou e o São Paulo começou melhor. Logo aos três minutos, Osvaldo deu o primeiro chute do tricolor ao gol do Goleiro do Atlético- MG.
Aos 27, quando o São Paulo era melhor na Partida, o Atlético fez seu segundo gol na partida. R10 driblou Ganso e Wellington e cruzou para Rever, que cabeceou no canto esquerdo de Rogério Ceni, ampliando para o time mineiro.
Ney Franco mudou a equipe e sacou Jadson para a entrada de Ganso. Aos 37, Aloísio descontou para o São Paulo. O `Boi Bandido´ invadiu pela direita e chutou cruzado no canto direito do Goleiro Victor. No Final da partida, Ganso ainda teve a chance de empatar, cara a cara com Victor, mas a bola passou rente à trave esquerda, indo para a linha de fundo. A partida terminou com vitoria do Atlético: 2 a 1 para o time mineiro.
Opinião: Erros que NÃO PODIAM SER COMETIDO EM LIBERTADORES foram cometidos ontem a noite. A Falta de comunicação entre o Rogério e a defesa do São Paulo foram cruciais e isso determinou o primeiro gol do Atlético, alem da ´Malandragem´ de R10. No segundo gol outra falha, desta vez de Rhodolfo. Seria interessante ver o R. Toloi no lugar de Rhodolfo, para ver como ele se sairia. O São paulo fez um primeiro tempo horrível. No segundo Tempo melhorou mas não demonstrou o seu melhor. Agora é consertar os erros e seguir em frente, ainda temos 5 jogos na Libertadores para reaver a situação.

Saudações Tricolores !!!

VEJA OS GOL E MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA NO VÍDEO ABAIXO:



Curtam a Fan-Page: http://www.facebook.com/OSoberanoTricolorPaulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário