quinta-feira, 29 de novembro de 2012

SÃO PAULO 0 X 0 UNIVERSIDAD CATÓLICA

Foi suado, difícil mas o Spfc conseguiu chegar a final da Copa Sul-Americana depois de empatar em 1 a 1 no Chile e 0 a 0 aqui no Morumbi.
Com cerca de 55 mil torcedores no Estadio do Morumbi o São paulo começou melhor no jogo, e logo no primeiro minuto Luis Fabiano exigiu boa defesa de Tosselli. A tática da U. Católica era suportar a pressão inicial e sair na base dos contra-ataques, mas a tática não deu certo, a equipe do Chile não chegou nenhuma vez com perigo ao gol de Ceni.
A chance de maior perigo saiu em bela jogada de Lucas que viu Jadson se movimentar e deu um belo passe para Jadson que livre, cara a cara com o goleiro, chutou a esquerda do Gol.
O São Paulo continuou melhor e aos 25, Lucas encontrou Jadson que chutou, mas Tosseli fez uma bela defesa. Três minutos depois, Rogério Ceni obrigou bela defesa de Tosselli em cobrança de falta.
Aos 41 minutos, Osvaldo fez bela jogada pela esquerda e chutou, Tosselli fez bela defesa, evitou o gol de Luis Fabiano na Sobra, que acertou a rede pelo lado de fora. Com muita polemica e discussões o primeiro tempo acabou como começou a partida.
O segundo tempo começou o mesmo, o São Paulo partia para o ataque e a U. Católica ia se defendendo com todas as suas forças. A jogada de grande perigo saiu aos 34, em bela jogada individual de Lucas que achou Luis Fabiano, que cara a cara chutou em cima do goleiro Tosselli, para desespero dos mais de 50 mil torcedores na arquibancada.
No final da partida a Católica foi para o ataque, até o Goleiro Tosselli foi para a grande área do tricolor, só que em vão. O empate garantiu ao São Paulo a primeira final de Sul-Americana.
A equipe fez uma ótima partida defensiva, jogou com consciência e mesmo a equipe estando cansada, no segundo tempo, marcou como ninguém, todos ajudaram a defesa. Emfim o resultado foi suado, mas para chegar a final não pode ter outra expectativa. Na Libertadores veremos times assim, que mesmo não tendo qualidade técnica poderá ganhar de times fortes, porque vem fechados, explorando os contra-ataques, que na partida de ontem foi muito bem combatida pelos volantes e laterais tricolores.
Agora é esperar o jogo de hoje entre Millionarios, da Colômbia  e Tigres, da Argentina, para saber quem sera o adversário do São Paulo na Final e também aonde sera o local da Decisão.
Quem vocês preferem, Tigres, da Argentina ou Millionarios, da Colômbia?

VEJA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA NO VÍDEO ABAIXO:


Nenhum comentário:

Postar um comentário