sexta-feira, 16 de novembro de 2012

NOTICIAS DO SPFC

Para lotar: A estreia do meia Paulo Henrique Ganso vestindo a camisa tricolor deve lotar o Estadio do Morumbi. Cerca de 39 mil ingressos já foram vendidos para a partida deste Domingo. Houve uma promoção de ingressos para toda a arquibancada do Morumbi. A expectativa é que o publico presente neste Domingo ultrapasse a maior do Brasileirão que ocorreu no próprio Morumbi na partida do spfc contra o Fluminense. Seu ingresso pode ser adquirido pela internet neste Site: http://www.totalacesso.com/Event/Detail/345

Vai demorar: A cobertura do estadio do Morumbi, começara a ser feito em Janeiro de 2013 e terá prazo final para Agosto de 2014. Este é o prazo dado pela construtora do projeto, a Andrade Gutierrez.

Surpresa: Foi definido o adversário do spfc nas semi-finais da Copa Sul-Americana e para surpresa de muitos não sera o Grêmio (que foi eliminado ontem, apos perder de 3 a 1 para o Milionários da Colômbia)  e sim a Universidad Católica do Chile. As partidas contra o time chileno ocorrera no dia 22 e 28 deste mês. A primeira partida sera no Chile, a segundo em São Paulo.

Tricolor Run: A corrida de rua do spfc, a Tricolor Run reuniu cerca de 3 mil participantes neste feriado. A corrida foi realizada para comemorar os 20 anos do 1º titulo mundial do spfc. A prova ocorreu nos arredores do estadio do Morumbi.




Um comentário:

  1. spfc precisa de renovação urgente! para que as noticias melhorem.
    não dá para continuar assim...

    ResponderExcluir