domingo, 11 de novembro de 2012

GRÊMIO 2 X 1 SÃO PAULO

O spfc não jogou bem e saiu derrotado de Porto Alegre pelo placar de 2 a 1, de virada. Com Casimiro no Lugar de Wellington (suspenso) o spfc armou o time num 4-4-2.
O primeiro tempo foi equilibrado, o spfc foi para o ataque mas ao longo do primeiro tempo deixou espaço para a chegada do Grêmio. A primeira finalização aconteceu aos 17 minutos na cabeçada de Luis Fabiano que o Goleiro Marcelo Grohe espalmou para escanteio. Léo Gago acertou um belo chute, aos 20 minutos que passou rente a trave de Rogério Ceni.
Fora isso nenhuma chance clara de gol para ambas as partes, a equipe Gaucha tentava mas não conseguia finalizar com perfeição para o gol de Ceni.
No final do primeiro tempo Saimon cometeu pênalti em cima de Osvaldo. Rogério Ceni cobrou e marcou. 1 a 0 tricolor, o 106 gol de Rogério Ceni em 1045 jogos disputados.
No segundo tempo o spfc não conseguiu jogar, com uma forte marcação do time gaúcho o spfc estava vendo o time da casa jogar. E aos 15 minutos de bola rolando do segundo tempo, Andre Lima marcou o gol de empate do time Gaúcho.
O time da casa continuou melhor e era só uma questão de tempo para sair o segundo gol do time Gaúcho. E foi aos 39 minutos do Segundo tempo, Marcelo Moreno tocou de cabeça e marcou o gol da virada para o Time do Grêmio.
Com uma atuação horrível o spfc diminuiu a vantagem confortável que tinha para o 5º colocado. Agora são 5 pontos de diferença para o Botafogo, faltando três rodadas para o término da competição. Com a derrota a equipe paulista acaba com qualquer pretensão de chegar em segundo lugar no Campeonato Brasileiro para evitar a fase da Pre-Libertadores. Agora é focar no Náutico no Estadio do Morumbi na próxima semana.

VEJA OS GOLS E MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA NO VÍDEO ABAIXO:


Nenhum comentário:

Postar um comentário