domingo, 21 de outubro de 2012

FLAMENGO 1 X 0 SÃO PAULO

O spfc estava numa sequencia de quatro vitorias consecutivas, mas esta serie foi quebrada pelo Flamengo no estadio do Engenhão na vitoria do time rubro-negro por 1 a 0.
O jogo começou com as duas equipes procurando o gol, um jogo aberto e bem movimentado.
O Flamengo apostava em seu lado Direito aonde tentava fazer as melhoras chances, Vagner Love incomodava os zagueiros tricolores, o spfc esperava para sair nas velocidades de seus atacantes utilizando os contra-ataques e os lançamentos. Em um vacilo da zaga do Flamengo eis que surge a melhor oportunidade de gol do spfc no primeiro tempo, aos 25 minutos, logo apos a parada técnica  Lucas ficou cara a cara com o goleiro Felipe mas deu um toque na bola e jogou para fora.
Logo depois o lateral direito do Flamengo fez pênalti em Denílson, na cobrança Luis Fabiano chutou no canto esquerdo de Felipe, o goleiro do Fla acabou defendendo o arremate do Fabuloso.
No segundo tempo, o técnico Ney Franco substituiu o atacante Luis Fabiano que estava com um problema físico e colocou Douglas. o começo da segunda etapa começou com o tricolor chegando mais, mas não arrematando a gol.
Aos 26 minutos do segundo tempo, em cruzamento de falta, Gonzalez fez o único gol da partida depois do desvio de bola que enganou Rogério Ceni. No restante do segundo tempo, o spfc não mostrava força para reagir, não assustava o time do Flamengo. O time rubro-negro é que criava jogadas perigosas e conseguiu terminar a partida sem levar grandes sustos tricolores.
Ainda estamos no G-4, é não nos desesperar, poderíamos sim sair com vitoria do Rio de Janeiro, a equipe do spfc não mostrou o futebol apresentado nas partidas anteriores. Com um pênalti não marcado sobre Luis Fabiano no inicio do jogo, o juiz marcou outro em cima de Denílson  Luis Fabiano cobrou e perdeu o seu segundo pênalti consecutivo, não devemos crucificar porque ele é o matador da equipe, e vem ajudando bastante na caminhada tricolor Rumo a Libertadores. Agora a próxima partida é no meio da semana, no jogo de volta da Sul-Americana, contra a LDU de Loja, no estadio do Morumbi.

Você acha que Rogério Ceni deveria cobrar o pênalti no lugar de Luis Fabiano?? comente, opine, participe do blog do Soberano.

VEJA OS GOLS E MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA NO VÍDEO ABAIXO:


Nenhum comentário:

Postar um comentário