domingo, 16 de setembro de 2012

SÃO PAULO 3 X 1 PORTUGUESA

Ótimo resultado no Morumbi, o torcedor que compareceu ao estadio saiu satisfeito.
Ney Franco armou a equipe num 4-3-3, Com Lucas, Luis Fabiano e Osvaldo no ataque. O spfc começou fulminante e aos 5 minutos de jogo Osvaldo logo abriu o placar, o spfc continuou jogando melhor mas depois dos 25 minutos de jogo amoleceu e esperou a Lusa equilibrar a partida. Em um erro da zaga tricolor a Lusa empatou a partida. mas a Lusa já estava equilibrando a partida e arriscando alguns chutes ao gol.
Veio a segunda etapa e o tricolor continuou como o primeiro tempo, indo para cima e criando chances, em bela jogada de Osvaldo, ele cruzou Lucas arrematou e Cortez desviou para o gol. 2 a 1.
Ney Franco tirou Osvaldo e mudou a formação do time para 4-4-2. O jogo acabou quando na bela jogada de Lucas ele só entregou para Luis Fabiano marcar o terceiro gol do tricolor e o 12 gol dele na competição, tornando se artilheiro isolado deste Brasileirão.
Belíssima partida de Lucas que jogou demais, o menino é talentoso e esta mostrando para quem disse que ele não iria jogar nada depois de ser vendido para o PSG.
Com coros da torcida São Paulina por Ganso, o spfc fez uma belíssima partida no Morumbi, resgatou a confiança da torcida e mostrou boa atuação.
Agora o spfc ira jogar no Morumbi, domingo as 16h00, Contra o Cruzeiro, candidato direto na briga pela vaga para a Libertadores.



VEJA OS MELHORES MOMENTOS E GOLS DA PARTIDA NO VÍDEO ABAIXO:




Nenhum comentário:

Postar um comentário