quarta-feira, 19 de setembro de 2012

NOTICIAS DO SPFC

Seleção São Paulina: Quatro jogadores do spfc estão servindo a seleção Brasileira para enfrentar a Argentina pelo superclássico das Américas, hoje as 22h00 no estadio do Serra Dourada, três jogadores do spfc serão titulares para a partida. Serão eles : Jadson, Luis Fabiano e Lucas. Rhodolfo ficara de opção no banco de reservas.

Canete : O meio campo do tricolor esta totalmente recuperado de lesão e espera uma chance na equipe titular, ainda este ano.

Reforços : O spfc contratou dois jogadores do Guarani, sendo um emprestado o Volante Eduardo de 17 anos, ficara no clube ate o dia 31 de janeiro de 2013, já a contratação foi do jogador Adelino de 18 anos, atacante e também jogador do bugre.

Outros Rumos : Depois de acertar com Ganso, o spfc fez o pagamento para o Santos na segunda, mas foi recusada por não cumprir com o contrato que diretoria fez com o Santos, eles propunham que o spfc pagasse os 23,8 milhões de reais a vista, e o presidente do spfc teria enviado uma carta dizendo que metade do pagamento seria efetuado agora e a outra somente em Janeiro. Logo depois o presidente do Grêmio disse que teria desistido de Ganso, deixando o caminho livre para o spfc. Nesta quarta feira o spfc entrou em um acordo e disse pagar os 23,8 milhões a vista ao peixe, resta guardar a confirmação da diretoria do Santos.

Copa Sul-Americana: Já conhecemos o adversário que vão nos enfrentar na nossa próxima fase da sul-americana, sera o LDU  de Loja, que surpreendeu o Nacional do Uruguai.






Nenhum comentário:

Postar um comentário