quinta-feira, 6 de setembro de 2012

SÃO PAULO 1 X 1 INTERNACIONAL

O spfc jogou contra o Internacional, no estadio do Morumbi, o Inter era um candidato direto a brigar pelo G4. Sem Lucas e com a volta de Luis Fabiano o spfc se preparou para pegar o time gaúcho.
O primeiro tempo começou bem movimentado, no inicio os visitantes pareciam estar `a vontade´ no estadio do Morumbi. Foi nesses primeiros 10 minutos de partida que o Internacional não bobeou e Dagoberto fez um golaço, comemorou discretamente pois já havia passado 5 anos no clube.
Depois do gol o spfc acordou e partiu para cima do Inter, levando grande perigo para o gol de Muriel. Na bela jogada de Osvaldo ele cruzou e achou Maicon livre para cabecear para dentro da redes. Terminou o primeiro tempo com o spfc jogando melhor.    
No segundo tempo o jogo não mudou o spfc continuou levando mais perigo enquanto o Internacional apostava nos contra ataques. Por jogada de simulação D`Alessandro tomou o segundo cartão amarelo e foi expulso.
O spfc teve cerca de 20 minutos para mudar o placar com um a mais, mas não mudou, criou, tentou mas faltou calma e eficiência nos arremates tricolor.
Final de jogo : São Paulo 1 x Internacional 1.
O jogo foi muito polemico, um pênalti não marcado contra o Inter nos minutos finais da partida e outro pênalti também não marcado contra o spfc geraram muitas discussões. Arbitragem a parte sabemos que não foi um belo resultado, principalmente com os desfalques do Inter e jogando junto de sua torcida. Mas agora e se preparar para enfrentar mais duas pedreiras, Santos e Atlético-Mg.



VEJA OS GOLS E MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA NO VÍDEO ABAIXO:




Nenhum comentário:

Postar um comentário