quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Noticias do SPFC

Sequencia difícil : O São Paulo terá uma sequencia de jogos nada fácil. Primeiro ira jogar com o Internacional, hoje as 22h00 no Morumbi, sendo candidato direto disputando uma vaga no G4. Logo depois ira jogar o clássico contra o Santos dia 9, na Vila Belmiro as 16h00. Por ultimo ira enfrentar o atual líder da competição o Atlético-MG, dia 12 no estadio do Independência. Somar 7 pontos nesse três jogos será fundamental para saber o que o São Paulo esta querendo no campeonato Brasileiro.

Seleção em Cotia : A seleção Brasileira esta hospedada em Cotia no Centro de treinamento do spfc, se preparando para o jogo de Sexta contra a Africa do Sul, no estadio do Morumbi as 15h45.

São Paulo x Internacional : O spfc estará Sem Lucas que esta na Seleção Brasileira. Já o Internacional estará sem Leandro Damião, também na seleção e o jogador Diego Forlan que estará na seleção Uruguaia.
Com a volta de Luis Fabiano o time que ira a campo hoje será: Rogério Ceni, Douglas, Rhodolfo, Rafael Toloi e Bruno Cortez; Denílson, Paulo Assunção, Maicon e Jadson; Osvaldo e Luis Fabiano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário