segunda-feira, 6 de agosto de 2012

LUCAS PODE FECHAR COM O PSG

O meio campista do spfc, Lucas pode estar indo embora, mas não para o Manchester United nem para a Inter de Milão, mas sim para a frança no Psg (Paris Saint Germain). A proposta é tentadora, cerca de 40 milhões de euros ( cerca de 100 milhões de reais).
Parece que não tem mais como segurar o Lucas no spfc, resta saber se ele ira agora depois das Olimpíadas ou só em Janeiro, já que o clube francês esta com demasiados jogadores estrangeiros, ou seja estourou a cota de jogadores estrangeiros.
Se o Lucas for vendido o torcedor deve cobrar para que esse dinheiro seja gasto na reformulação do elenco, e não para obras no estadio, porque o que o time do spfc mais precisa é de títulos e não de melhoras no estadio (que já sabemos que e um dos melhores do Brasil, senão o melhor).
Com a janela europeia fechada o spfc terá que esperar ate o inicio do ano para contratar jogadores da Europa, com esse dinheiro da para trazer uns 4 ou 5 jogadores bons.
Parabéns ao Lucas, vamos com certeza sentir muita falta dele, mas se ele for que seja feliz, e que um dia, talvez possa retornar para o spfc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário