domingo, 29 de julho de 2012

SÃO PAULO 4 X 1 FLAMENGO

O São paulo consegui uma belíssima vitoria diante do flamengo, no Morumbi (4 a 1). O resultado não foi sorte e sim merecimento, o spfc foi melhor e consegui sair com a vitoria. Com a volta de Luis Fabiano e do estreante no Campeonato Brasileiro desse ano Rogério Ceni os torcedores do spfc lotaram o Morumbi (cerca de 35.000 torcedores).
O São paulo se dedicou em campo, os atacantes ajudaram a defesa, marcaram sobre pressão e demostraram que com vontade da para ganhar algo esse ano, só não pode cometer o erro que cometeram apos a vitoria contra o figueira (jogaram do mesmo jeito,marcando e demostrando raça) mas no ultimo jogo relaxou e perdeu de 4 a 3 para o ate então lanterna do campeonato.
Aos 41 minutos de jogo do primeiro tempo Maicon chutou colocado e fez o primeiro gol do spfc.
No finalzinho do primeiro tempo aos 46 minutos Luis Fabiano deixou o dele 2 a 0, Com esse gol o Fabuloso passa Leônidas Da Silva como o sétimo maior artilheiro do clube: 144 gols.
Aos 14 minutos do segundo tempo na bela jogada de Cortez o Fabuloso fez o segundo dele na partida e o seu 145 gols pelo spfc. 3 a 0.
Ramon aos 21 minutos diminui o placar e no final, Jadson fechou a goleada com grande estilo. 4 a 1.
O spfc vai até Salvador enfrentar o Bahia, quarta dia 1 na estreia do spfc na Sul-americana (que da vaga para a libertadores). O próximo jogo do spfc no Brasileirão é contra o Sport, domingo, as 16h, no Morumbi.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS E GOLS DA PARTIDA NO VÍDEO ABAIXO:





Nenhum comentário:

Postar um comentário