sábado, 28 de julho de 2012

O M1TO VAI VOLTAR

A expectativa é de casa cheia domingo no Morumbi, a volta do M1TO e do fabuloso deve esquentar o domingo na rodada, Rogério que estava em recuperação de uma cirurgia no ombro ficou 6 meses fora dos gramados, desde a ultima partida do campeonato brasileiro de 2011 na vitoria de 4 a 1 contra o santos.
A volta dele deve trazer muitos bons aspectos ao spfc como `arrumar` a zaga tricolor, passar experiencia ao jogadores e ser um líder em campo, um capitão e claro nos ajudando sempre que possível com suas faltas e pênaltis cobrados.
A volta dele e de Luis Fabiano vai ajudar o spfc nas partidas, mas nada esta ganho, a volta de Ceni e do Fabuloso reforça o spfc mais não da garantia de que possamos ganhar algo esse ano ou ate se classificar a libertadores. O elenco do spfc não é dos melhores e os jogadores não estão se ´entregando` dentro de campo, assim fica difícil ganhar algo esse ano.
O técnico Ney Franco não sabe qual esquema utilizara contra o Flamengo, Domingo, no Morumbi as 16h.
João Felipe esta de volta depois de cumprir suspensão contra o Atlético-GO, já o lateral Douglas e o volante Casimiro estão suspensos, fora os lesionados Osvaldo, Wellington e Fabrício e os que estão na seleção brasileira: Lucas e Bruno Uvini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário