domingo, 30 de setembro de 2012

CORITIBA 1 X 1 SÃO PAULO

Podemos definir a arbitragem como crucial para o resultado da partida de hoje, com vários erros, e com um erro crucial, quando marcou o pênalti inexistente de Rhodolfo em Rafinha.
O jogo começou com o Coritiba indo para o ataque, e marcando sobre pressão, o spfc estava totalmente perdido dentro de campo e não estava conseguindo tocar a bola no Meio de Campo.
Era na velocidade de seus atacantes que o spfc levava perigo, e foi desta maneira que Lucas em bela jogada quase fez um golaço, novamente aos 21 minutos Lucas repetiu a dose e quase fez para o spfc, o final do primeiro tempo terminou fraco, com nenhuma chance de gols aos dois lados depois dos 30 minutos de jogo.
No segundo tempo o Coritiba retornou melhor e aos 12 minutos em uma bobeada de Paulo Miranda, Rafinha quase fez o gol para os time da casa, a bola explodiu na trave.
Aos 14 minutos, Maicon errou a saída de bola, no contra-ataque do Coritiba, Rafinha percebeu que Rhodolfo iria dar um carrinho e se jogou, o arbitro foi na dele e marcou o pênalti. Na cobrança, Everton Ribeiro chutou e abriu o placar para o time da casa.
Maicon e Jadson estavam apagados em campo, não ajudavam na armação, o spfc dependia das arrancadas de Osvaldo pela esquerda e Lucas pela direita. O Coritiba recuou e apostava nos contra- ataques, em cobrança de falta pela direita o Coritiba assustou com o chute que bateu no travessão. Aos 32 minutos de jogo do segundo tempo, Rhodolfo foi expulso, por falta em Rafinha, mas Osvaldo, de novo aos 38 minutos salvou o spfc de uma derrota.
O empate não foi bom para quem quer se aproximar do G4, mas melhor um empate do que uma derrota e pelas circunstancias do jogo o empate foi de bom tamanho.
O spfc ocupa a quinta colocação, com 43 pontos, quatro a menos do que o Vasco que esta na zona do G4, a próxima partida do spfc é o clássico contra o Palmeiras no sábado, no Morumbi.

VEJA OS GOLS E MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA NO VÍDEO ABAIXO:



Nenhum comentário:

Postar um comentário